Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, delegado volta a assediar a enteada: 'Eu te amo'

Reprodução/TV Globo

Laura (Bella Piero) em cena; jovem ouvirá o padrasto falar que seria o marido ideal para ela  - Reprodução/TV Globo

Laura (Bella Piero) em cena; jovem ouvirá o padrasto falar que seria o marido ideal para ela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/1/2018 - 6h11

Laura (Bella Piero) vai ouvir da boca do padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani), que ele a ama e que seria o marido ideal para ela. O delegado procurará a enteada após ela o denunciar por pedofilia em O Outro Lado do Paraíso. A jovem ficará em pânico, mas ele prometerá não lhe fazer mal. "Eu te amo. Eu sempre te amei", dirá o marido de Lorena (Sandra Corveloni).

Na trama, Laura vai lembrar que sofreu abuso sexual. Acusará o padrasto de ser pedófilo e irá morar com o marido, Rafael (Igor Angelkorte), em um flat. Ela registrará uma denúncia na delegacia com Bruno (Caio Paduan). Vinícius e Lorena farão de tudo para engavetar a queixa, alegarão que a jovem é louca e inventou tudo.

O delegado aparecerá de surpresa no apartamento de Laura no capítulo previsto para ir ao ar no dia 13 de fevereiro. "Você? Como entrou aqui sem ser anunciado?", questionará a garota. "Sou delegado, esqueceu?", responderá Vinícius. 

Ela então pedirá para o padrastro ir embora, e ele mostrará as mãos limpas, sem arma, e dirá que não vai brigar. "Não, Laura, não, não tenha medo. Eu vim implorar, retire a denúncia", falará o delegado. Laura responderá que nunca faria isso. "Mas você se refere a fatos que teriam acontecido quando era criança", comentará ele.

Confissão
Laura dirá que tudo passou a fazer sentido depois que se lembrou do que passou. Citará que ele foi contra seu casamento também.

"Eu não gosto do Rafael. Nunca foi marido pra você. Eu nunca quis fazer mal a você, Laura. Você não é feliz porque o Rafael é o homem errado pra você. Um homem como eu faria você muito feliz", vai disparar o pedófilo.

Ela se mostrará com nojo e tentará se distanciar. "Nunca percebeu nos meus gestos, no meu olhar? Eu te amo. Eu sempre te amei. Ainda pode esquecer tudo isso. Retire a denúncia", insistirá o marido de Lorena.

"Jamais. Tua atitude só prova que tou certa. Minhas lembranças são reais. Cê sabe o que me fez, sabe", falará a jovem. "Não me considere um doente", rebaterá o abusador. "Cê é um monstro", gritará Laura.

Rafael chegará e discutirá com o delegado. Vinícius dirá que o médico não pode acreditar em "fantasias". "Eu tou com a Laura o tempo todo. Observo o medo que ela teve de sexo, o medo que ela tem. Eu mesmo, como marido, nunca deixaria ela retirar a denúncia", retrucará o personagem de Igor Angelkorte.

Vinícius, então, o chamará de ridículo. "Eu ainda não perdi essa guerra. Nem vou perder", ameaçará o delegado, antes de ser expulso do local. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.