PERDEU TUDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jade Picon prova roupas de marca patrocinadora do BBB 22: influenciadora não encontrou looks
Jade Picon passou um perrengue durante a ação de uma marca de roupas no BBB 22. Na tarde desta segunda-feira (31), os brothers se reuniram na área externa da casa para montar alguns looks do patrocinador, mas a milionária provou diversas peças e não gostou de nenhuma.
Mais uma vez, as reações da irmã de Leonardo Picon viraram piada nas redes sociais. "Nem eu que sou pobre e me visto mal compro na C&A... Pobre da Jade", zombou Vic. "Coitada", comentou Daniela. "Ela está sofrendo, não encontra nenhuma roupa boa", disse Bia.
Aos 20 anos, Jade é dona de sua própria marca de roupas e desenvolveu uma coleção especial antes de entrar no reality show. Fora da caixinha, a participante também gerou comentários na ação de outra marca de cosméticos, quando afirmou que não pegaria nada por já ter seus próprios produtos de beleza.
Em conversa com os outros brothers da casa, ela revelou que, caso vença, doará o prêmio de R$ 1,5 milhão para instituições de caridade. Apesar de faturar cerca de R$ 5 milhões por mês com publicidade nas redes sociais, Jade aceitou o convite do programa para projetar sua imagem. Ela também deixou um documentário sobre sua vida gravado.
"Estou encarando essa oportunidade como algo pra eu também poder contar minha história pra galera, pra quem não me conhece", contou Jade em apresentação aos outros participantes.
Confira abaixo algumas reações no Twitter:
nem eu q sou pobre e me visto mal compro na cea...pobi da jade
— vic✨ (@viccpitarelli) January 31, 2022
#BBB
— 🦑⭐Daniela⭐🦑1️⃣3️⃣ (@skDaniela) January 31, 2022
E Jade Picão tendo que vestir C&A?
judiaram da jade coitada
— allanis (@mbsomwday) January 31, 2022
A jade que fugiu pra não tirar foto com o look 😂😂#BBB22
— Pimentbr #BBB22 (@pimentbr) January 31, 2022
A Jade ta com dificuldade kskskks tadinha
— nih 🌪🏁 (@whybenzie) January 31, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.