Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Atores de Três É Demais lamentam morte de Bob Saget: 'Nunca terei amigo como ele'

REPRODUÇÃO/NBC

Bob Saget, Dave Coulier e John Stamos cantam utilizando acessórios de cozinha como microfone

Bob Saget, Dave Coulier e John Stamos trabalharam juntos em Três É Demais e Fuller House

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 9h07
Atualizado em 10/1/2022 - 15h06

Vários atores que fizeram parte dos elencos de Três É Demais (1987-1995) e Fuller House (2016-2020) usaram as redes sociais para lamentar a morte de Bob Saget (1956-2022) e homenagear o eterno Danny Tanner. O corpo do artista de 65 anos foi encontrado em um hotel em Orlando, na Flórida (EUA), na noite de domingo (9).

"Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito, Bobby", disse John Stamos, que viveu Jesse Katsopolis nas séries.

"Eu não sei o que dizer. Eu não tenho palavras. Bob era um dos melhores seres humanos que eu conheci na vida. Eu amo ele tanto", escreveu Candace Cameron Bure no Twitter. Depois, a responsável por viver D.J. Tanner fez uma homenagem no Instagram. "Eu te amo muito. Eu não quero dizer adeus. 35 anos não foram suficientes", afirmou ela na postagem acompanhada por fotos dos dois nos bastidores da sitcom.

Intérprete de Stephanie nas séries, Jodie Sweetin também se pronunciou: "Não há palavras suficientes para expressar o que estou sentindo hoje. Nem são grandes o suficiente para capturar até mesmo uma fatia de quem ele era".

"Uma coisa que eu sei é que nunca perdemos a chance de dizer um ao outro: 'Eu te amo'. Cada vez que conversávamos, havia pelo menos três ou quatro trocas no final de uma conversa, seja por mensagem de texto, telefone ou pessoalmente. E ele geralmente tinha que ter a última palavra: 'Eu te amo mais'", contou ela.

"Eu sempre dizia 'você é o melhor pai da TV de todos os tempos'. E ele foi. Vou sentir sua falta, Bob. Vou contar uma piada inadequada em seu funeral. Em sua honra. Eu sei que você gostaria disso. Mas você deveria estar aqui durante mais tempo. Que rude", encerrou a atriz, usando o bordão da personagem na sitcom.

As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que dividiram o papel de Michelle em Três É Demais --e ficaram de fora da continuação na Netflix--, emitiram um comunicado sobre a morte.

"Bob era o homem mais amoroso e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que ele continuará ao nosso lado para nos guiar com a graça de sempre. Estamos pensando em suas filhas, mulher e família e enviamos nossas condolências", afirmaram à revista People as atrizes, que ficaram conhecidas por evitarem os holofotes nos últimos anos.

Dave Coulier, que deu vida a Joey Gladstone na história, também comentou a morte do colega. "Meu coração está quebrado. Eu te amo, Bob. Seu irmão para sempre", afirmou no Twitter. "Nunca vou te deixar ir, irmão. Eu te amo", completou no Instagram.

Kimmy Gibbler nas séries, Andrea Barber desabafou depois de receber a notícia da morte: "Isso dói. Ele tinha o maior coração de qualquer pessoa em Hollywood. Ele deu os maiores abraços. Estou arrasada por nunca mais ser capaz de abraçá-lo novamente. Bob terminou cada texto, cada interação com 'Te amo'. Não importa quanto tempo estivéssemos separados. Ele amava tão profundamente e ferozmente. E ele nunca hesitou em dizer o quanto você significava para ele".

"Esta é a maior lição que aprendi com Bob Saget --não hesite em dizer às pessoas que você as ama. Sinto-me em paz sabendo que Bob sabia exatamente o quanto eu o adoro. Descanse bem, meu caro amigo. Não tenho dúvidas de que você está fazendo todo mundo no Céu rir até doer as bochechas, assim como fez aqui na Terra", escreveu a atriz.

"8 de novembro foi o último dia em que vi Bob Saget. Eu estava na exibição do filme do meu amigo McKenna, Ghostbusters. Foi um encontro casual. Ele sempre será meu avô Danny. Bob era o verdadeiro patriarca da Fuller House. Ele era um homem afetuoso e amoroso. Vou sentir muito a falta dele. Estou literalmente em choque", disse Elias Harger, o Max na série da Netflix.

"Um homem incrivelmente gentil e generoso nos deixou hoje. Vou sentir muito sua falta, Bob", afirmou Juan Pablo Di Pace, que viveu Fernando na continuação da sitcom. John Brotherton, intérprete de Matt Harmon, também fez uma homenagem nas redes sociais. "Um dia terrivelmente triste", escreveu nos Stories Soni Nicole Bringas, a Ramona de Fuller House.

Confira as postagens:

Morte de Bob Saget

De acordo com o site TMZ, Saget estava em um hotel da rede Ritz-Carlton quando bombeiros foram acionados para responder a um chamado no quarto do artista, que foi declarado morto no local. As circunstâncias da morte não foram divulgadas pela polícia ainda.

O comediante estava em turnê pelos Estados Unidos com seu show desde setembro e passava pelo estado da Flórida nesta semana. Suas apresentações estavam marcadas até maio. No sábado (8), ele estava em Jacksonville, onde se apresentara no Ponte Vedra Concert Hall. Bob Saget deixa a mulher, Kelly Rizzo, e três filhos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.