Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE DE SORTE

Nos Tempos do Imperador: 'Anjo salvador' resgata Dolores de cárcere; saiba quem é

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daphne Bozaski em cena de Nos Tempos do Imperador: personagem chora para alguém fora do quadro

Dolores (Daphne Bozaski) em cena de Nos Tempos do Imperador: jovem terá semana de cão na trama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 15h53

Dolores (Daphne Bozaski) será salva das garras de Tonico (Alexandre Nero) por Celestina (Bel Kutner) em Nos Tempos do Imperador. A jovem acabará internada em um hospício por ordens do deputado, mas a governanta real irá tirá-la de lá. A dama de companhia de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) encontrará a moça no manicômio por causa de uma feliz coincidência na novela das seis da Globo. 

A amada de Nélio (João Pedro Zappa) sofrerá nas mãos do vilão nas cenas desta semana na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão. O antagonista encontrará o paradeiro da ex-mulher e do antigo assistente, e se vingará dos dois por fugirem. 

Tonico empurrará Nélio de um precipício e trancafiará Dolores em um hospício. Ele também terá planos para Mercedes, a filha do casal. O corrupto deixará a recém-nascida com uma ama de leite e planejará se casar com ela quando a criança atingir a maioridade. 

Celestina salvará Dolores de vilania 

Celestina salvará Dolores de vilania 

Golpe do destino

O antagonista, no entanto, não terá sorte na execução do plano. Internada no hospício, Dolores fará amizade com Nicolau (Cassio Pandolfi). O homem é mordomo do casal imperial e estará no local para se tratar de uma doença. 

Após algumas semanas, Celestina irá buscar o colega de trabalho, e Nicolau pedirá para se despedir de Dolores. A jovem se surpreenderá ao ver a dama de companhia de Teresa Cristina e contará como veio parar lá.

A personagem vivida por Bel Kutner ficará surpresa com tamanha maldade de Tonico, mas explicará que Nélio sobreviveu ao ataque e está no Rio de Janeiro. Ela também pontuará que o paradeiro de Mercedes continua desconhecido.

Saída escondida

Como a direção do hospício é ligada a Tonico, Celestina armará um plano para tirar Dolores de lá. A governanta entregará suas roupas para a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski), e as duas trocarão de lugar. Enquanto a dama de companhia volta à cela, a moça conseguirá sair do cárcere. 

Com Nicolau, a personagem vivida por Daphne Bozaski chegará a Quinta da Boa Vista e contará tudo o que sabe para Teresa Cristina. A imperatriz se impressionará com a história.

"Se soubesse o tanto que rezei a ele pedindo um milagre! E quando menos espero, me aparece Celestina, meu anjo salvador, para me libertar daquele calvário. Foram anos de sofrimento, Majestade", comentará Dolores. 

Em seguida, Celestina também chegará na residência imperial. Ela explicará como foi libertada pelo diretor do hospital: "Quando contei que você estava na Quinta, sob a proteção da família imperial, ele logo desistiu! Só que a essa hora, com certeza, Tonico já soube da fuga", finalizará. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.