Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA H

Em O Clone, Léo alfineta Lucas e rejeita ser cópia: 'Nunca vamos ser iguais'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício duplicado em cena de O Clone: ele passa a mão no rosto do outro personagem

Lucas (Murilo Benício) e Léo (Murilo Benício) terão momento juntos na novela O Clone: encontro

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 16h30

Léo (Murilo Benício) e Lucas (Murilo Benício) vão se encontrar em O Clone. A cópia humana decidirá passar na mansão dos Ferraz antes de viajar para Marrocos para se despedir de Dalva (Neusa Borges) e verá o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) em crise. Ele acabará de ter visto Mel (Débora Falabella) ser levada para um hospital. Os dois irão se encarar e o mais jovem arrematará ao ver o estado do protagonista: "Nós dois nunca vamos ser iguais". 

Os personagens se verão nesta semana na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Após Léo descobrir que Lucas é idêntico a ele, o rapaz correrá em direção a porta da mansão. O executivo, no entanto, o alcançará: "Você sou eu. É incrível. É como se eu estivesse olhando para um espelho vivendo fora de mim", confessará, impressionado. 

"Me falaram que eu vou ficar igual a você. Não vou nada. Você é muito diferente de mim! Eu só vim me despedir de Dalva", retrucará Léo, desconfiado. Já o irmão de Diogo (Murilo Benício) se recusará a deixá-lo a ir embora: "Você sou eu, sim! Sabe como foi feito?", questionará o ricaço. 

Lucas mandará a real para Léo em conversa 

Lucas mandará a real para Léo em conversa 

Choque de realidade

"Eu não sou um clone, eu não sou um robô, eu sou gente!", gritará o filho de Deusa (Adriana Lessa). "Você vai acabar igual a mim. Cheio de ruga. Cabelo branco... ", admitirá Lucas, sobre o que sua cópia enfrentará no futuro. 

Você vai se cansar das pessoas e as pessoas vão se cansar de você porque é um falido. Acha que é o dono do mundo porque você tem 20 anos de idade, acha que pode tudo... Olha a sua imagem no espelho, olha onde vai acabar. É assim!

O surto de Lucas deixará Léo completamente assustado. Sem olhar para trás, ele sairá da mansão atordoado e deixará o veterano falando sozinho. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina da programação. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.