Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GISELLE TIGRE

Ada peita Deus e dorme com o inimigo na novela Reis: 'Arrisca tudo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giselle Tigre e Marcelo Fio em cena da novela Reis: atores estão deitados em cama

Ada (Giselle Tigre) e Tamember (Marcelo Fio) se encontraram às escondidas na novela Reis

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 15h33

Ada (Giselle Tigre) guarda um segredo espinhento em Reis. No capítulo de quinta (14), o público da novela bíblica da Record descobriu o motivo de a viúva saber tantos detalhes dos planos dos filisteus contra Israel. Na verdade, a personagem está apaixonada por um ferreiro do povo inimigo. "Ela arrisca tudo por amor", contou a atriz. 

Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do portal R7, Giselle Tigre detalhou a reviravolta recém-desvendada na trama de Raphaela Castro. "Ela arrisca tudo por amor, como Julieta no famoso romance de Shakespeare [1564-1616] que narra o romance entre dois jovens de famílias rivais", contou. 

Como visto no folhetim, foi Ada quem alertou os hebreus sobre quais seriam as próximas cidades que os filisteus iriam invadir após a guerra em Siló. Na época, houve alguns telespectadores que acreditavam que a mãe de Sâmila (Natália Ferrari) podia ser uma espiã do grupo inimigo. 

Mas, na verdade, ela estava trocando informações com o namorado Tamember (Marcelo Fio). Na quinta, inclusive, os dois trocaram carinhos ao ponto de Ada perder o horário de voltar à casa da filha. 

Em entrevista ao podcast Fora de Série, da Record, Natália Ferrari e Giselle Tigre deram alguns detalhes sobre a relação das duas, e a intérprete de Sâmila admitiu que teve uma cena difícil com a companheira de cena.

Tudo indica que esse registro é de quando a jovem descobrirá o romance da mãe com o ferreiro pagão. Ela já havia dito à veterana que não a queria perto do território dos filisteus nem para pegar água. 

A Sâmila tá sendo dura de alguma forma com a mãe, de repreendê-la e machucá-la. Ela fala coisas que até passam do ponto porque as duas tinha uma relação de confiança que foi quebrada.

A situação ficou tão tensa no meio das gravações que Natália pediu desculpas para Giselle logo depois que a sequência terminou. "Eu abracei a Gi e disse desculpa", finalizou a atriz. 

Reis apresenta a primeira fase, A Decepção, prevista para terminar em 6 de junho. A Record não vai dar continuidade à exibição da novela em seguida. Colocará no ar duas temporadas da série Todas as Garotas em Mim. A segunda fase do folhetim, A Rejeição, deve estrear em 19 de julho, e o título da terceira etapa da trama bíblica ainda não foi divulgado pela emissora.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 26/4 a 7/5

Sexta, 26/4 (Capítulo 299)
Em meio a um banquete real, Salomão recebe um presente muito especial. Com o interesse de Kéfira pelo rei, Hirão faz uma proposta. Segunda, 29/4 (Capítulo 300)
De amizade com Mazaab e Kéfira, Naamá prova de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.