Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECLAMOU NAS REDES

Duda Little fica indignada com piada de Tatá no Lady Night: 'Escrotizada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Duda Little quando ainda trabalhava no Mais Você: de cabelos soltos e loiros, jornalista olha para câmera

Duda Little quando ainda trabalhava no Mais Você: atualmente, a jornalista empreende em um brechó

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 14h25

Ex-repórter mirim do Xou da Xuxa, Duda Little ficou incomodada com as piadas que Tatá Werneck fez sobre ela no Lady Night. O programa, que originalmente tinha sido exibido em dezembro do ano passado no Multishow, foi reprisado nesta quinta (14) na Globo. "[Fui] escrotizada", disse a jornalista, em entrevista ao Notícias da TV

O Lady Night desta semana mostrou uma entrevista com Eduardo Sterblitch, e o comediante disse que tinha um crush de infância em Duda Little. Tatá, então, fez algumas piadas com o nome da ex-apresentadora e perguntou para o convidado onde ela trabalhava atualmente.

Nos anos final dos anos 1980, Duda Little ficou famosa ao integrar o elenco do programa da Xuxa. Ela também apresentou Dudalegria (1992-1996) na Manchete (1983-1999) e participou dos filmes Lua de Cristal (1990), O Mistério de Robin Hood (1990) e Os Trapalhões e a Árvore da Juventude (1991). 

Nos últimos 13 anos de carreira, Duda foi jornalista do Mais Você, mas optou por virar empreendedora em outubro do ano passado, quando não teve seu contrato renovado com a emissora.

Após ver o programa de Tatá Werneck no Globoplay em fevereiro, a ex-repórter mirim decidiu usar as redes sociais para se pronunciar.

"Oi Tatá, tudo bem? Respondendo à pergunta que você fez no seu programa, eu tô aqui! Na luta, na labuta, dando duro pra criar minha filha e sustentar minha família. Assim como 99% dos brasileiros. Sabe como é, né? Essa tripla jornada de mãe, profissional e dona de casa (sem falar no nosso lado mulher) é loucura louca", comentou Duda, no Instagram. 

Ela também resumiu detalhes sobre suas últimas passagens profissionais e explicou os motivos que a fizeram optar por trabalhar atrás das câmeras.

Por fim, a jornalista mencionou: "Bom, se você quiser saber mais de mim, é só perguntar, tá? Você me citou tanto no programa que deve estar realmente interessada e curiosa, né? Beijos, querida! Qualquer coisa, chama no direct!". 

Com a reprise do programa na quinta (14), Duda Little conversou com o Notícias da TV e explicou que ainda não foi procurada por Tatá Werneck.

Várias pessoas marcaram ela na postagem. Certamente ela viu, né? Porque muita gente a marcou. Todo mundo me apoiou e só teve um falando que esse era o humor dela. Todo mundo achou que ela pegou pesado comigo e passou do ponto. 

A jornalista, no entanto, não pretende mais chamar a atenção da comediante nas redes sociais: "Não a conheço pessoalmente, nem tive contato. Não pretendo falar com ela por causa da reprise, não. Ela decidiu não responder... Certamente ela soube, porque foi marcada muitas vezes e muitos comentaram". 

Tatá Werneck foi procurada pela reportagem nas redes sociais para comentar o assunto, mas ainda não respondeu. Caso o faça, o texto será atualizado.

Confira a postagem de Duda Little na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.