Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO

Aos 94 anos, Cid Moreira deixa hospital após retirar cateter: 'Confie em Deus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cid Moreira está deitado em uma cama de hospital e mostra o peito onde havia um cateter

Ex-âncora do Jornal Nacional, Cid Moreira estava internado em um hospital para retirar cateter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 16h02

Cid Moreira deixou o hospital nesta sexta-feira (15) após permanecer dois dias internado para a retirada de um cateter no tórax. Em uma rede social, o jornalista e apresentador de 94 anos comemorou a alta na Sexta-Feira Santa e tranquilizou os fãs: "Confie em Deus, e o resto todo Ele fará". 

"Estou livre da hemodiálise. Retirei o cateter. Tudo bem. Não senti nada. O médico é muito bom", disse Moreira em vídeo publicado no Instagram. "E vem uma nova etapa em nossa vida", complementou Fátima Sampaio, mulher do ex-âncora do Jornal Nacional. 

Cid Moreira estava internado no hospital Santa Tereza, em Petrópolis. Ainda em sua rede social, o jornalista celebrou a alta ter sido dada em plena Sexta-Feira Santa. 

Sexta-Feira da Paixão mais que especial para mim. Confie em Deus, e o resto todo Ele fará. Acabei de retirar o cateter e estou em casa e bem, graças a Deus! Todos os outros desafios se tornam pequenos quando temos força e fé para continuar a nossa trajetória. Um dia de cada vez.

Em janeiro deste ano, Fátima comentou a saúde do marido em uma publicação no perfil oficial do marido no Instagram. Na época, ela afirmou que o jornalista estava fazendo diálise. "Há cerca de um ano nós descobrimos que ele estava com problemas nos rins durante um check up. Nós descobrimos a diálise, que é feita em casa. Muito mais confortável. Fiz um curso para aprender a lidar com a máquina. Agora a gente faz aqui com mais conforto."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.