Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE EXISTENCIAL

Mateus Solano encara dilema em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Beijando meu corpo'

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Mateus Solano usa os cabelos descoloridos; ele tem a expressão confiante, com um leve sorriso, enquanto se apoia na barra de pole dance em ensaio de divulgação de Quanto Mais Vida, Melhor!

Mateus Solano interpreta Flávia presa ao corpo de Guilherme; ator encara dilema com troca-troca

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2022 - 14h21

Mateus Solano vive um dilema inusitado em Quanto Mais Vida, Melhor!. Com a troca de corpos na novela das sete da Globo, o artista, de certa forma, beija a si mesmo. Afinal, Guilherme (Solano) está ocupando o corpo de Flávia (Valentina Herszage). Assim, quando o intérprete beija a colega em cena, ele também beija o personagem que dá vida.

"Achei divertido pensar que, de alguma forma, eles se apaixonaram por si próprios, já que o corpo que estou beijando é o meu [corpo] mesmo", observou o ator, em entrevista ao site oficial da novela no Gshow. 

Valentina, por sua vez, pirou ao trazer a relação conturbada dos personagens à realidade. "A gente fica tentando se colocar no lugar deles. Se eu trocasse de corpo com alguém que estou apaixonada, como seria fazer juras de amor e beijar uma pessoa que está com o meu corpo? As almas estão trocadas também. Acho que essa paixão vai mais pela alma, ainda que claramente tenha essa estranheza do corpo", filosofou a atriz.

Além dos amassos, Flávia e Guilherme tiveram muito com o que se preocupar nesse período --desde os planos sujos de Celina (Ana Lucia Torre) até os barracos de Deusa (Evelyn Castro) e Valdirene (Suzy Lopes).

A história da dançarina terá ainda mais reviravoltas durante seu tempo no corpo do "doutor das galáxias". "Na pele do Mateus Solano, a Flávia vai descobrir muitas coisas sobre o seu passado", adiantou o intérprete, cheio de mistério.

Ambos os atores se esquivaram de dar spoilers --mas asseguraram que muitas águas irão rolar para o casal. "Mesmo quando eles estão bem, alguma coisa acontece", destacou a atriz.

Solano, porém, só espera que os personagens aprendam com o castigo da Morte (A Maia). "Agora, se Guilherme e Flávia vão terminar juntos, romanticamente ou não, é cedo para dizer”, completou.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.