Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE SITUAÇÃO!

Garanhão em O Clone, Luciano Szafir foi escoltado pela polícia para fugir de fãs

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Szafir em cena de O Clone: ator está em close e olha para alguém fora do quadro

Luciano Szafir na época da exibição de O Clone (2001): ator passou perrengues com assédio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 12h25

Zein em O Clone, Luciano Szafir já teve uma grande dor de cabeça para lidar com os fãs da novela de Gloria Perez. Após ter interpretado o segundo marido de Jade (Giovanna Antonelli) na trama de 2001, o ator ficou famoso ao ponto de ser escoltado por policiais para conseguir sair de um shopping na Argentina. 

"Eu estava num shopping e fui reconhecido, foi um caos. Foram necessários oito carros da polícia para eu conseguir sair de lá", contou o artista, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O folhetim, que atualmente é reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, também foi comercializado internacionalmente após seu fim no Brasil em 2002. Ao todo, 107 países conheceram a história de Jade e Lucas (Murilo Benício).

Mais perrengues

O sucesso do garanhão também fez Szafir se assustar nos Estados Unidos. Ele viajou para Nova York logo após o fim da novela e acabou parado na alfândega do aeroporto:

A segurança me chamou para um canto. Eu me assustei, achei que houvesse algo errado. De repente, ela falou com algumas colegas e pediram para tirar fotos comigo. Eram fãs da novela e tinham me reconhecido.

A situação mais tensa para o ator foi quando ele estava na Bahia para apresentar uma peça. Ele acordou no quarto do hotel e descobriu que três meninas estavam escondidas dentro do guarda-roupa. 

Dura realidade

Zein chamava a atenção do público por conta do seu jeito sedutor e que quase tirou Jade nos braços de Lucas no final de novela. 

Nas cenas mais quentes, o personagem dançava na boate Nefertiti e atraia olhares com seus movimentos. Szafir, no entanto, ressaltou que seu gingado está só na ficção:

Eu precisei fazer aulas para aprender porque sou duro como uma porta. E o engraçado é que depois eu chegava aos lugares e as pessoas me pediam para dançar. Eu respondia desesperado dizendo que não sei. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo e reprisada em 2011 na sessão vespertina da emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.