AROMA DESAGRADÁVEL

Em Novo Mundo, Pedro falha em detector de cheiro de periguete: 'Perfume de mulher'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro caracterizado como Pedro em cena de Novo Mundo

Pedro (Caio Castro) toma flagrante da mulher em cena de Novo Mundo, folhetim das seis da Globo

DANIEL FARAD - Publicado em 22/05/2020, às 05h09

Após uma agitada noite na cama de Domitila (Agatha Moreira), Pedro (Caio Castro) vai tomar um flagrante de Leopoldina (Leticia Colin) em Novo Mundo. A arquiduquesa pegará o marido chegando de manhã ao palácio nas pontas dos pés. Ao abraçá-lo, ela sentirá um aroma estranho nas suas roupas. "Perfume de mulher", constatará.

O casamento entre os nobres irá naufragar de vez com o nascimento de Januária. Com medo de que a maldição dos Bragança leve embora mais um de seus filhos, a amiga de Anna (Isabelle Drummond) se cercará de cuidados com a recém-nascida e impedirá o herdeiro do trono até mesmo de segurar a menina no colo.

Rejeitado pela mulher, o futuro imperador esbravejará que a deixará em paz e sozinha na Quinta da Boa Vista. O aristocrata, então, dará preferência para a cama da amante, confortavelmente instalada em um solar que ganhou de presente do filho de dom João 6º (Leo Jaime).

Ao voltar para casa no dia seguinte, o protagonista de Caio Castro dará de cara com a companheira à sua espera. "Leopoldina? Não dormiste, pois precisa descansar", dirá ele, assustado. "Eu acordei agora há pouco, descansei bem esta noite", responderá a jovem, enquanto o abraça.

"Também senti saudades. Eu estava a sair e não queria acordar-te. Ia calçar as botas. Vamos, tem que descansar um pouquinho mais. Mais tarde vou pedir para alguém trazer o seu café", mentirá o mulherengo, antes de dar um beijo na testa da personagem de Leticia Colin.

Pedro (Caio Castro) se surpreende com abraço da companheira em sequência de Novo Mundo


Faro apurado

Humilhada, Leopoldina chorará mais uma vez suas pitangas nos ombros de José Bonifácio (Felipe Camargo). "Acho que há algo acontecendo com Pedro. Ele está diferente, estranho. Peço desculpas para falar esses assuntos com o senhor, mas eu também o considero como um pai. Acho que meu marido está apaixonado, e isso pode durar muito", disparará a estrangeira.

O conselheiro a lembrará que o cafajeste também já caiu de amores por ela no início da relação. "O que ele sentia por mim era bem diferente do que eu vi nos olhos dele", reclamará a nobre nas cenas que serão exibidas no próximo dia 30 no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

"Deve ser um entusiasmo inicial", minimizará o intelectual interpretado por Felipe Camargo. "Não sei, quando eu senti o perfume de mulher nas roupas dele me deu um calafrio. Pode ser só a minha intuição, mas quando cruzei os meus olhos com os de Pedro soube que aquela mulher faria muito mal para mim", dirá Leopoldina.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Novo Mundo

Resumos semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 27/5 a 6/6

Quarta, 27/5 (Capítulo 51)
Thomas convence Anna de que não conhecia a sala secreta. Dom Pedro se encontra com Domitila. Joaquim descobre uma prova contra Thomas. Diara gosta da ideia da construção de um novo quilombo nas terras de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook