Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR REPENTINO

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla rasteja atrás de Guebo: 'Besteira casar com outra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zayla (Heslaine Vieira) conversa com Guebo (Maicon Rodrigues), que está de costas na foto, em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) rastejará atrás de Guebo (Maicon Rodrigues) em Nos Tempos do Imperador

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 14h42

Zayla (Heslaine Vieira) vai declarar seu amor por Guebo (Maicon Rodrigues) em Nos Tempos do Imperador. Após descobrir que o rapaz se unirá de vez a Justina (Cinnara Leal), a costureira irá atrás dele e se rastejará para impedir o casamento na novela das seis da Globo. "Besteira casar com outra", argumentará a princesa da Pequena África.

No capítulo da próxima quarta-feira (12), a aspirante a estilista ficará sabendo do casamento do guerreiro pela boca da ex-funcionaria de Luísa (Mariana Ximenes). A mulher ainda revelará que Cândida (Dani Ornellas) será responsável por realizar a cerimônia religiosa dela com integrante grupo de rebeldes da trama.

A ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) se convencerá de que está perdidamente apaixonada pelo amigo de infância e irá atrás dele para fazê-lo mudar de ideia. Ela surpreenderá Guebo em uma rua deserta logo depois de o rapaz participar de mais uma ação.

"Zayla?! Que susto", disparará Guebo ao ser puxado pelo braço. "Você também já me abordou aqui, neste mesmo lugar, lembra? Para dizer que o meu casamento com Samuel era um erro", recordará a costureira. "Sim, eu me lembro. Por que isso agora?", questionará o jovem. 

A agora ex-vilã, então, abrirá o jogo sobre seus sentimentos. "Porque você sabe que me ama! E eu já te disse o que eu sinto por você. Não estava brincando quando me declarei! Você me conhece, sabe que nunca vou desistir desse amor. Você vai ser meu, Guebo", prometerá a moça. 

"Não faça a besteira de casar com outra mulher, não vai adiantar nada! Vamos
ficar juntos de um jeito ou de outro. Porque nós nos amamos e nada é mais forte do que isso", pedirá a filha de dom Olu (Rogério Brito) na sequência. 

A personagem de Heslaine Vieira não vai parar por aí, ela reforçará mais uma vez que é a mulher da vida do rebelde. "É um amor verdadeiro que eu sinto por você, Guebo. Um amor que estava escondido na parte boa do meu coração. A parte ruim... Estou tentando me livrar. E você", completará. 

Guebo não se comove

O noivo de Justina não se comoverá com a declaração de Zayla. "Será que você nunca vai se conformar em perder? Você só descobriu esse amor quando viu que ia perder um idiota que ficava atrás de você como um capacho", detonará o mocinho, afastando-se dela. 

"Estou sendo sincera, juro. Não sabe como me arrependo de ter desprezado o seu amor", jurará a ex-rival de Pilar (Gabriela Medvedovski). "Que bom que se arrependeu... Mas há coisas em que não se pode voltar atrás", rebaterá Guebo, deixando a jovem arrasada. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela está prevista para terminar no próximo dia 4, deixando a faixa das 18h para Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.