Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA

Zayla implora para Guebo largar Justina em Nos Tempos do Imperador: 'Eu te amo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zayla (Heslaine Vieira) encara Guebo (Maicon Rodrigues), que está de costas, em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) vai se declarar para Guebo (Maicon Rodrigues) em Nos Tempos do Imperador

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 5h00

Zayla (Heslaine Vieira) tentará acabar com o romance de Guebo (Maicon Rodrigues) e Justina (Cinnara Leal) em Nos Tempos do Imperador. A jovem implorará para o amigo de infância largar a ex-cativa para ficar com ela. "Eu te amo! Demorei para descobrir", vai se declarar a princesa da Pequena África na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a costureira dará início a uma jornada de redenção e se arrependerá das maldades que cometeu. Em busca do seu final feliz, a ex-amante de Tonico (Alexandre Nero) pedirá para conversar com o abolicionista nas cenas que irão ao ar em 5 de janeiro.

"Agora não posso. Vou pegar umas coisas e sair com o Jamil [Blaise Musipere]. Sumiram quatro mulheres", afirmará o líder dos Guerreiros. A essa altura da trama, uma quadrilha de tráfico de mulheres negras estará capturando as moradoras da Pequena África para mandar para a guerra como prostitutas.

"Eu soube, todo mundo está comentando", afirmará a filha de Cândida (Dani Ornellas). "Logo hoje que eu ia preparar uma surpresa para Justina", lamentará o rapaz. Curiosa, a modista perguntará o que o amigo pretendia fazer. "Pedi a Justina em casamento", contará Guebo, para o desespero da jovem.

"Você não pode se casar com a Justina! Justina não é mulher para você. Esse casamento não vai dar certo, você só está fazendo isso para me castigar! Você ainda me ama!", disparará a personagem de Heslaine Vieira.

"Por que está dizendo isso agora?", estranhará o rebelde. A vilã em redenção aproveitará para confessar seus sentimentos: "Porque eu te amo também. Eu te amo, Guebo! Demorei para descobrir"

Fiz muita coisa errada, mas ainda dá tempo de a gente ser feliz! Me perdoa! Em nome do amor que você tem por mim, desde criança, me perdoa! Fui uma desmiolada, não percebi o quanto você é importante! Eu te amo com todas as minhas forças, eu quero você!
Guebo e Zayla se beijam

Guebo e Zayla se beijam na novela

Tarde demais

Zayla beijará o amigo de infância, que a afastará na sequência. "Para, não é isso que eu quero. Já tentamos uma vez e não deu certo. Somos amigos agora, vamos deixar como está", dirá ele.

"Vamos tentar de novo! As coisas mudam, os sentimentos também mudam. Eu amo você!", implorará a herdeira de dom Olu (Rogério Brito). "Ama? Como é que descobriu que me ama, assim, de repente?", indagará o personagem de Maicon Rodrigues. A ex-malvada admitirá:

Quando vi você com a Justina senti uma coisa ruim, uma dor... Não era só raiva por ela roubar o único homem que me amou de verdade. Era mais do que ciúme! Era amor ferido... Eu te amo de verdade, quero ser feliz com você! Acredita em mim!

"Eu acredito que os sentimentos mudam. O que eu sentia por você também mudou, virou amizade. E abriu espaço para Justina", rebaterá o guerreiro. "É mentira! Eu vejo nos seus olhos, na sua boca! Você ainda me ama! Vamos começar de novo", pedirá a ex-rival de Pilar (Gabriela Medvedovski).

"Nunca quis magoar você, nunca! Eu estava errada. Já paguei por todas as besteiras que eu fiz... Já perdi muita coisa nessa vida! Eu não tenho mais nada, não vou perder você! Nem para Justina, nem para ninguém", chorará a moça. "Você não me perdeu, vou estar sempre com você, mas não como homem. Como amigo", pisará o rapaz.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.