Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADEIRO SENTIMENTO

Guebo confessa a Samuel que ama Zayla e se desespera em Nos Tempos do Imperador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maicon Rodrigues em cena de Nos Tempos do Imperador: caracterizado como Guebo, personagem olha para alguém fora do quadro

Guebo (Maicon Rodrigues) em cena de Nos Tempos do Imperador: jovem ficará dividido no amor

Comprometido com Justina (Cinnara Leal), Guebo (Maicon Rodrigues) sentirá que ainda ama Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador. Após o sumiço das duas mulheres, o jovem confessará para Samuel (Michel Gomes) que não sabe o que fará de sua vida se a vilã nunca mais aparecer na novela das seis da Globo.

As personagens terão sido raptadas por Borges (Danilo Dal Farra) para se prostituírem na Guerra do Paraguai (1864-1870). O delegado corrupto terá armado uma emboscada para sequestrar Justina e prenderá Zayla.

Por azar, a inimiga de Pilar (Gabriela Medvedovski) vai conversar com a governanta sobre Guebo bem no momento da confusão promovida pelo personagem vivido por Danilo Dal Farra. A vilã não admitirá que ele se case com a colega de Luísa (Mariana Ximenes). 

Guebo mostrará que corresponde ao sentimento de Zayla. Um mês se passará após o rapto, e o jovem abrirá seu coração para Samuel nas cenas que irão ao ar na próxima quinta (6). "Não paro de pensar no que aconteceu, onde elas estão e o que eu vou fazer quando elas voltarem. Estou dividido, confesso", dirá, em uma visita ao presídio. 

"Você estava tão bem com a Justina", lembrará o engenheiro. O personagem vivido por Maicon Rodrigues explicará que o tempo o fez refletir: "Estava. E sinto muita falta dela. Mas só de imaginar que posso nunca mais ver a Zayla. Dá-me um desespero", completará. 

"Como vão as buscas? Já faz mais de um mês que elas desapareceram, não faz?", questionará o inimigo de Tonico (Alexandre Nero). Guebo assentirá sobre a demora: "Faz. As buscas são diárias, pelo Brasil todo, a mando do Imperador. Dom Pedro tem ajudado bastante. Mesmo com todos os problemas da guerra", finalizará, ainda indeciso do que fará caso elas voltem. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A trama entra na reta final neste mês, pois sairá do ar em 4 de fevereiro. A previsão é que Além da Ilusão substitua o folhetim na faixa das 18h a partir de 7 de fevereiro.

Além dos spoilers, o Notícias da TV diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.