Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAROL GARCIA

Atriz de Quanto Mais Vida, Melhor usa pole dance como terapia: 'Banho de autoestima'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carol Garcia em foto publicada no Instagram: com os cabelos soltos, atriz posa com a mão no queixo e usa blusa vermelha

Carol Garcia em foto publicada no Instagram: antes do pole dance, atriz não se sentia sensual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 14h22

Intérprete de Betina em Quanto Mais Vida, Melhor!, Carol Garcia se encontrou na prática de pole dance. A atriz teve que aprender o ofício para o papel na novela das sete da Globo e pegou gosto pela técnica. "Esse trabalho me proporcionou um banho de autoestima!", disse a ruiva. 

A personagem vivida por Carol Garcia começou o folhetim de Mauro Wilson como manicure do salão de Nedda (Elizabeth Savalla), mas decidiu trocar de carreira para ajudar na renda da casa de Neném (Vladimir Brichta). Ela, então, virou a dançarina Jolie na boate Pulp Fiction. 

A artista contou sobre o impacto das aulas em entrevista ao jornal Extra. "Foi tão importante quanto a terapia pra mim. Parece exagero, mas não é", explicou Carol, que também usa suas redes sociais para mostrar registros dos momentos de treinamento. 

A prática, inclusive, ajudou a ruiva a recuperar seu autoestima. "Eu não me achava uma mulher sensual, e tinha muita vergonha de ser. Entendi minhas travas e fui curando cada uma delas ao longo da novela. Trouxe o pole dance para a minha vida pessoal", completou. 

Parceria na novela das sete

Por conta da novela, Carol Garcia também trouxe outra parceria para a vida real. A ruiva contracena com Micheli Machado, que vive Jandira e também foi companheira de Neném. "A relação das duas personagens é incrível, e eu e Michele trouxemos isso para as nossas vidas", disse. 

A atriz também elogiou o fato de que a dupla dispensa o estereótipo da rivalidade feminina nas novelas. "Como é importante a gente ver cada vez mais na televisão um olhar de amor, generosidade e acolhimento entre mulheres! Uma vê na outra um apoio, não existe disputa", finalizou. 

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.