Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMONIÇÃO

Em transe, Cândida vê Zayla em apuros em Nos Tempos do Imperador: 'Caveira de boi'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dani Ornellas em cena de Nos Tempos do Imperador: atriz está em close, chora e olha para alguém fora do quadro

Cândida (Dani Ornellas) conseguirá ver Zayla (Heslaine Vieira) após a filha ser sequestrada na novela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 18h00

Cândida (Dani Ornellas) terá uma visão do sequestro de Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador. A médium verá a filha em um cativeiro com outras mulheres e um artefato do calabouço chamará a atenção: "Uma caveira de boi", comentará a mãe de santo na novela das seis da Globo. 

A jovem desaparecerá após ser raptada por Borges (Danilo Dal Farra) para trabalhar como prostituta na Guerra do Paraguai (1864-1870). Além de Zayla, outras integrantes da Pequena África também serão vítimas da armação cruel.

A ex-amante de Tonico (Alexandre Nero) acabará nas mãos do delegado corrupto por um golpe de azar. Borges se vingará da Luísa (Mariana Ximenes) e armará uma emboscada para prender Justina (Cinara Leal).

Ele, no entanto, conseguirá raptar as duas mulheres. No momento da confusão, a vilã terá ido encontrar Justina para tirar satisfações do casamento da governanta com Guebo (Maicon Rodrigues).

Sinal do Além 

Os desaparecimentos das mulheres deixarão o povo da Pequena África em alerta, e Cândida se desesperará com o sumiço da filha. "Laroyê Exu, proteje a minha filha, traz ela para a casa em segurança", pedirá a veterana em uma prece para entidades do candomblé.

Comovidas com a história, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Isabel (Giulia Gayoso) visitarão a mulher de dom Olu (Rogério Brito). "Fizemos questão de passar aqui para prestar a nossa solidariedade. Num momento como esse é importante se sentir amparada", comentará a imperatriz. 

A princesa completará: "Meu pai já ordenou uma investigação, e Gastão [Daniel Torres] está cuidando pessoalmente das buscas. Vamos encontrar Zayla e todas as outras mulheres".

No meio da conversa, Cândida receberá uma resposta dos orixás e verá o cativeiro: "Eu vi a minha filha. Zayla, Justina e outras mulheres. Numa espécie de galpão abandonado, um lugar sujo", anunciará a médium. 

"E onde fica esse galpão?", questionará Teresa, preocupada. A personagem vivida por Dani Ornellas não conseguirá dizer: "Não sei. Só sei que tinha uma caveira... Uma caveira de boi", finalizará a mulher nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (6).

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A trama está toda gravada e terminará em 4 de fevereiro, quando dará lugar ao folhetim Além da Ilusão, que marca a estreia de Larissa Manoela na Globo.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica resumos e spoilers da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.