Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO NO RÉVEILLON

Franklin David passa perrengue e fica confinado em navio por surto de Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Franklin David no MSC Preziosa no Réveillon. O apresentador veste uma camisa branca com decote grande e sorri posando para seu Instagram.

Franklin David no MSC Preziosa no Réveillon; o cruzeiro foi fiscalizado pela Anvisa após registrar um surto de Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 13h27

Franklin David passou por um perrengue com o namorado, Vitor Vianna, após comemorar o Réveillon em um cruzeiro: na hora de desembarcar, os dois ficaram confinados no navio por causa de uma fiscalização da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para conter um surto de Covid-19.

"Não pude desembarcar e fiquei preso por horas esperando a determinação da Anvisa para a liberação dos passageiros", afirmou o ex-apresentador do TV Fama por meio de sua assessoria de imprensa.

Ele estava a bordo do MSC Preziosa, um dos três cruzeiros que registraram surtos de Covid-19 no Ano-Novo. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio afirmou que, após contato com a Anvisa, foi informada de que cerca de 20 pessoas tinham sido infectadas na embarcação.

Os infectados pelo coronavírus ainda estão em isolamento no navio, juntamente com outras 40 pessoas que tiveram contato com os pacientes. A Anvisa e os serviços de vigilância em saúde do Estado do Rio e do município fluminense estão no cruzeiro investigando a situação.

O apresentador estava planejando a viagem desde a virada de 2020, quando o cruzeiro foi cancelado em virtude da pandemia. "Era um desejo meu e do Vitor assistir à queima de fogos de Copacabana, mas do outro lado, do mar, dentro do navio. Vivemos dias de muito amor, paixão, bons drinques, música, tudo o que temos direito. A bateria está carregada para começar 2022", relatou o apresentador.

As notícias a respeito de surtos de Covid-19 em outras embarcações deixaram passageiros e tripulantes aflitos. "A única parte chata foi toda a polêmica gerada em torno dos cruzeiros de fim de ano, principalmente do nosso. Eu olhava as notícias que saiam e não batiam com o que estávamos vivendo lá dentro", desabafou David.

Ele reiterou que todos os protocolos de enfrentamento ao vírus estavam sendo cumpridos no cruzeiro e que todos tiveram que apresentar teste negativo e comprovante de vacinação para embarcar.

"O fato é que toda essa polêmica na imprensa me gerou um estresse enquanto eu ainda estava a bordo no navio. Fora isso, foi incrível", afirmou o modelo. Mesmo após passar por um surto de Covid-19, Franklin disse que está preparado para fazer "muitas viagens" em 2022 com o programa Aventureiros, ao lado do namorado.

Confira abaixo algumas fotos que o apresentador tirou a bordo do MSC Preziosa no Réveillon.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.