Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ASPIRANTE A VILÃ

Nos Tempos do Imperador: Zayla ameaça casamento de Samuel e Pilar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zayla (Alana Cabral) abraça Pilar (Gabriela Medvedovski) no zungu, na Pequena África, em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Alana Cabral) fingirá felicidade por Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 8h28

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Alana Cabral) ameaçará o casamento de Jorge/Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski). Os noivos marcarão a data da cerimônia e convidarão os pais da menina para serem padrinhos da união na novela das seis da Globo. A adolescente, entretanto, praguejará. "Não vai acontecer", soltará a aspirante a vilã. 

Animados com a data do casório marcada, o músico e a parteira irão convidar Cândida (Dani Ornellas) e dom Olu (Rogério Brito) para serem os padrinhos da união. Zayla, que estará presente, fingirá estar feliz em frente aos pombinhos nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (9).

Depois que os dois deixarem o local, a menina começará a destilar seu veneno. "Pensei que você fosse ficar chateada por causa do casamento de Samuel e Pilar", comentará a líder espiritual. "Nem um pouco. Esse casamento não vai acontecer mesmo",  ameaçará a jovem.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 6 a 18/12

Segunda, 6/12 (Capítulo 103)
Pilar teme que se instale uma epidemia de cólera na cidade. Começa a noite para damas no cassino. Samuel afirma para Olu que desconfia de que Tonico esteja envolvido no sequestro a Pedro. Tonico comenta com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas