Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSÉDIO DO GENERAL

Em Nos Tempos do Imperador, Solano mete a mão na cara de Pilar: 'Mulher insolente'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Solano López caracterizado como Solano López com uma farda repleta de condecorações militares em cena de Nos Tempos do Imperador

Solano López (Roberto Birindelli) em Nos Tempos do Imperador; general paraguaio passará dos limites

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 18h20

Pilar (Gabriela Medvedovski) vai sofrer com o assédio de Solano López (Roberto Birindelli) em Nos Tempos do Imperador. Ele ainda vai derrubá-la com um tapa na cara para escapar de um flagrante de Elisa (Lana Rhodes). "Mulher insolente. Pedi para que a doutora me examinasse por causa de uma dor no peito, e ela se recusou", mentirá o general na novela das seis da Globo.

A irmã de Dolores (Daphne Bozaski) se alistou para cuidar dos soldados brasileiros no campo de batalha e, assim, ficar mais perto de Samuel (Michel Gomes). Ela, no entanto, cruzará o caminho do presidente do Paraguai antes de chegar ao batalhão de Caxias (Jackson Antunes).

A protagonista interpretada por Gabriela Medvedovski vai ser feita de escrava por Solanonas cenas que serão exibidas a partir da próxima quarta (19). Ela chamará a atenção do vilão não só por salvar a vida de um soldado com uma delicada cirurgia, mas também pela sua beleza.

O mau-caráter, inclusive, aproveitará a ausência de Elisa para exigir a presença de Pilar em sua tenda no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. "Preciso dos serviços da doutora. Tenho sentido uma dor aqui no peito, na altura do coração", dirá ele, ao abrir a camisa.

A médica levará um susto ao se virar para pegar um aparelho dentro da maleta e ser agarrada pelo maior inimigo de Pedro (Selton Mello). "O que o senhor está fazendo?", gritará ela, atônita. "Você sabe muito bem o que eu quero", disparará o crápula, cheio de segundas e até terceiras intenções.

A atriz Elisa Lynch caracterizada como a Elisa em cena de Nos Tempos do Imperador

Elisa (Lana Rhodes) na novela das seis

Elisa pega Solano em flagrante

Pilar será salva por um triz pela chegada de Elisa que, por muito pouco, não pegará Solano em flagrante. Ele, aliás, meterá a mão na cara da profissional de saúde para não levantar suspeitas da amante. "Mulher insolente. Pedi para que a doutora me examinasse por causa de uma dor no peito, e ela se recusou", mentirá o cafajeste.

"O senhor sabe que não foi isso que aconteceu", provocará a brasileira. "Cala a boca e saia. Devia lhe dar um bom castigo, mas dessa vez vou deixar passar", ordenará o personagem de Roberto Birindelli.

"Às vezes acho que não foi uma boa ideia mantê-la aqui. Onde você estava? Está tão bonita", dirá Solano para bajular a companheira. "Estava tomando banho no rio. Você sabia muito bem disso", alfinetará Elisa, que passará a ficar de olho em Pilar.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.