Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO IGUAL... SQN

Antes mesmo da estreia, série nacional do Disney+ é renovada para 2ª temporada

Divulgação/Disney+

Cinco jovens atrizes posam na praia nos bastidores de Tudo Igual... SQN, série nacional do Disney+

Elenco jovem de Tudo Igual... SQN nos bastidores da primeira temporada; série foi renovada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 8h14

Ainda sem previsão de lançamento, a série nacional Tudo Igual... SQN já foi renovada para a segunda temporada. A atração é a primeira produção original brasileira do Disney+ e conta com Gabriella Saraivah (a Tati do remake de Chiquititas) como sua protagonista.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gravações dos novos episódios começam em maio. Como Gabriella se mudou em 2019 para Los Angeles para estudar e tentar carreira internacional, a produção e a atriz precisam conciliar suas agendas com muita antecedência.

A trama teen é baseada no romance infantojuvenil brasileiro Na Porta ao Lado (2015), da escritora Luly Trigo, e promete explorar descobertas juvenis e dramas familiares no Rio de Janeiro. A primeira temporada será composta por dez episódios, cada um com cerca de 30 minutos de duração.

Na história, a adolescente Carol (personagem de Gabriella) explora o primeiro romance e vive pequenas aventuras com as amigas enquanto precisa encontrar maneiras de aceitar o casamento da mãe, Beth (Miá Mello), com o novo namorado (Kiko Pissolato). Ela também sofre com a convivência com o filho dele, vivido por Gabriel Falcão, na mesma casa.

"É uma história que você fica querendo saber o que acontece a seguir. A Carol ama ler, tem uma relação muito próxima com a mãe, são só as duas, que têm uma confeitaria. E do nada vem a notícia de que ela quer casar. A Carol fica doidinha com essa situação", contou a atriz ao Notícias da TV.

"Tem primeiro amor, primeiro beijo, questões de escola, amizade, conflitos familiares. Acho que tantos os filhos quanto os pais vão poder se identificar. A mãe que erra e pede desculpa, a filha que também aprende muito. É um projeto para toda a família ver junto", valorizou Gabriella.

Veja vídeo com bastidores da primeira temporada:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas