TUDO IGUAL... SQN
Divulgação/Disney+
Elenco jovem de Tudo Igual... SQN nos bastidores da primeira temporada; série foi renovada
Ainda sem previsão de lançamento, a série nacional Tudo Igual... SQN já foi renovada para a segunda temporada. A atração é a primeira produção original brasileira do Disney+ e conta com Gabriella Saraivah (a Tati do remake de Chiquititas) como sua protagonista.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gravações dos novos episódios começam em maio. Como Gabriella se mudou em 2019 para Los Angeles para estudar e tentar carreira internacional, a produção e a atriz precisam conciliar suas agendas com muita antecedência.
A trama teen é baseada no romance infantojuvenil brasileiro Na Porta ao Lado (2015), da escritora Luly Trigo, e promete explorar descobertas juvenis e dramas familiares no Rio de Janeiro. A primeira temporada será composta por dez episódios, cada um com cerca de 30 minutos de duração.
Na história, a adolescente Carol (personagem de Gabriella) explora o primeiro romance e vive pequenas aventuras com as amigas enquanto precisa encontrar maneiras de aceitar o casamento da mãe, Beth (Miá Mello), com o novo namorado (Kiko Pissolato). Ela também sofre com a convivência com o filho dele, vivido por Gabriel Falcão, na mesma casa.
"É uma história que você fica querendo saber o que acontece a seguir. A Carol ama ler, tem uma relação muito próxima com a mãe, são só as duas, que têm uma confeitaria. E do nada vem a notícia de que ela quer casar. A Carol fica doidinha com essa situação", contou a atriz ao Notícias da TV.
"Tem primeiro amor, primeiro beijo, questões de escola, amizade, conflitos familiares. Acho que tantos os filhos quanto os pais vão poder se identificar. A mãe que erra e pede desculpa, a filha que também aprende muito. É um projeto para toda a família ver junto", valorizou Gabriella.
Veja vídeo com bastidores da primeira temporada:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.