Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO OU NADA

Um Lugar ao Sol: Desesperada, Bárbara revela que Renato é assassino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos de Alinne Moraes com cara de nervosa e Cauã Reymond com expressão confusa em cenas de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) partirá para o tudo ou nada para não perder Christian/Renato (Cauã Reymond)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 6h53

Bárbara (Alinne Moraes) não deixará pedra sobre pedra em Um Lugar ao Sol. Disposta a qualquer coisa para não perder Christian/Renato (Cauã Reymond), a dissimulada da novela das nove jogará baixo e acabará revelando que o homem que ela acredita ser seu marido é um assassino.

A mimada ficará desesperada depois que o protagonista revelar que deseja se divorciar dela de vez para ficar com Lara (Andréia Horta) --ele terá percebido que a cozinheira do seu passado é mesmo o grande amor de sua vida.

Ela tentará manter Christian na coleira e cobrará uma alta indenização pelo divórcio. Mas o usurpador a surpreenderá pagando a quantia para se livrar dela e enfim poder ficar com a neta de Noca (Marieta Severo).

A filha de Santiago (José de Abreu) perceberá que não tem mais nada a perder e partirá para o tudo ou nada. Ela resolverá entregar o marido à polícia. Antes, abrirá o jogo com as irmãs e contará que Renato tirou a vida de um homem quando os dois estavam na Europa.

"Como assim? Atropelou e matou?", questionará Rebeca (Andrea Beltrão), completamente chocada com a revelação sobre o cunhado. "Fez pior do que atropelar! O Renato deixou o cara ali, caído na estrada, sem nem tentar socorrer", entregará a vilãzinha.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 14 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.