Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUESTRADA POR SOLANO

Nos Tempos do Imperador: Pilar corre atrás de Samuel em guerra e vira escrava

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) chora; ela está vestida toda de preto e usa chapéu também preto em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) virará escrava de Solano López (Roberto Birindelli) durante guerra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 8h12

Abandonada no altar, Pilar (Gabriela Medvedovski) correrá atrás de Samuel (Michel Gomes) na Guerra do Paraguai (1864-1870) em Nos Tempos do Imperador. A mocinha, no entanto, cairá nas garras de Solano López (Roberto Birindelli) e virará escrava do exército adversário na novela das seis da Globo.

Nos próximos capítulos da trama, o engenheiro aceitará a proposta de Caxias (Jackson Antunes) e trocará a cadeia pela guerra para conseguir a tão sonhada liberdade. Ele foi preso injustamente pelo assassinato de coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) a mando de Tonico (Alexandre Nero).

Após ter encarado e vencido uma epidemia de cólera, a jovem, então, decidirá ir para a guerra como médica voluntária para ficar mais próxima do amado.  Em determinado momento, haverá um combate entre as tropas brasileiras e paraguaias, e a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) acabará se perdendo.

Algum tempo depois, a profissional de saúde aparecerá no acampamento do ditador. "Gosto de gente assim: com muita coragem e pouco juízo", debochará Solano. "Seus amigos tiveram mais sorte, escaparam. Estavam indo se juntar aos aliados, no acampamento? Qual seu nome?", questionará o presidente paraguaio, em seguida. 

"Me chamo Pilar", responderá ela, sem imaginar o destino que a aguarda. Na sequência, Elisa (Lana Rhodes), a mulher do ditador, perguntará o que Solano pretende fazer com a mocinha. "Não sei. Matar? Prender? Fazê-la de escrava. Brasileiros gostam tanto de ter escravos. Acabo de ganhar a minha primeira escrava", entregará o crápula.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.