Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO QUENTE

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel tira o atraso com Pilar: 'Quero um filho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriela Medvedovski, caracterizada como Pilar, e Michel Gomes, o Samuel, estão prestes a se beijar em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) planejarão ter um filho na novela das seis

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 5h00

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) terão uma noite quente em Nos Tempos do Imperador. Recém-casados, os dois improvisarão a noite de núpcias em uma "ilha de amor" no meio da Guerra do Paraguai (1864-1870) na novela das seis da Globo. Entre um beijo e outro na cama, o soldado confessará à amada: "Quero ter um filho com você".

Cansados de tantos obstáculos no caminho deles, os dois abandonarão a ideia de uma cerimônia na igreja e se casarão no acampamento do batalhão brasileiro. Depois da festa, eles irão para uma tenda para a primeira noite juntos após o sonhado "sim".

"Nem sei como agradecer a essas pessoas, a Deus, às estrelas, ao universo! Estamos aqui, nesta ilha de amor, cercada pela guerra", começará o engenheiro. "Agradeça a mim, que cacei você por todos esses anos e lhe obriguei a se casar comigo. Viu como consigo tudo o que eu quero?", vai se exibir a médica.

O clima esquentará entre os pombinhos. "Tenho medo do que você vai querer daqui para frente", admitirá o rapaz. Sorridente, ela partirá para cima do marido e começará a beijá-lo. "Espere. Primeiro admita. Fale o que eu quero ouvir", declarará a mocinha.

"Quero ter um filho com você", confessará o ex-sócio do barão de Mauá (Charles Fricks). Mas a irmã de Dolores (Daphne Bozaski), na verdade, irá querer que o amado admita que ela sempre esteve certa. "Está bem. Eu errei. Nunca deveria ter afastado você de mim", afirmará Samuel.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos da novela Novo Mundo (2017). O folhetim terminará em 4 de fevereiro, dando lugar à exibição de Além da Ilusão, trama protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.