Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁSCARA CAI

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa pega Tonico no pulo: 'Tem um espião na Quinta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luísa (Mariana Ximenes) está em pé na sala da Quinta da Boa Vista e conversa com Teresa (Leticia Sabatella), que está de costas na imagem

Luísa (Mariana Ximenes) descobrirá que Tonico (Alexandre Nero) tem espião na Quinta

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 19h00

Luísa (Mariana Ximenes) pegará Tonico (Alexandre Nero) no pulo em Nos Tempos do Imperador. A condessa flagrará o deputado com Nino (Raffaele Casuccio) e desconfiará de que jornalista mentiu para Celestina (Bel Kutner) sobre ter rompido com o patrão. "Tem um espião na Quinta", vai constatar a preceptora das princesas na novela das seis da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (6), a amante de dom Pedro 2º (Selton Mello) estará em um passeio com o general Dumas (Marcelo Valle) quando verá o vilão e o suposto ex-repórter do jornal O Berro se abraçando. Na mesma hora, a nobre se lembrará de uma conversa com o imperador sobre o rapaz. 

Na ocasião, ela terá contado ao marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) que o parlamentar das rachadinhas sabia tudo sobre seu sarau, incluindo o assalto a mão armada logo após o evento.

"Celestina garante que Tonico e o Nino romperam mesmo, chegaram a brigar fisicamente. Nino não trabalha mais para ele", dirá o monarca no flashback da conversa entre os amantes.

Em seguida, a preceptora das princesas afirmará para Dumas: "Tonico tem um espião na Quinta". "Espião na Quinta? Como assim?", questionará o general.

"Aquele homem. Foi ele quem deu todas as informações sobre o sarau para o jornal do Tonico. Ele se aproximou de Celestina para isso...", dirá a condessa, apontando para o jornalista. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.