Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÉPOCA DIFÍCIL

Luciana Gimenez diz que gravidez de Luccas Jagger foi pior momento de sua vida

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Luciana Gimenez com expressão séria e blusa azul, em foto postada no Instagram

Luciana Gimenez abriu o coração sobre o período de sua primeira gravidez, de seu filho com Mick Jagger

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 8h40

Luciana Gimenez admitiu que os nove meses de gestação de seu primeiro filho, Luccas, fruto do relacionamento com Mick Jagger, foram os piores de sua vida. A apresentadora virou alvo de fofocas em centenas de jornais e revistas pelo mundo todo e sofreu muito com isso. 

"Foi a época mais difícil da minha vida. Acabaram comigo, foi um terror sem fim, uma coisa de louco. Foram mais de 500 capas de jornais ingleses com minha foto. Chorei por nove meses. Passei a gravidez quase toda no exterior, sozinha", disse Luciana em entrevista ao podcast Poddelas.

"Foi muito tenso. Mas foi um período que me ensinou a engolir muito sapo e aprendi a ficar quieta. Sempre optei por não falar das coisas, e se você rebate só aumenta a história", afirmou.

Segundo a funcionária da RedeTV!, a informação sobre a gravidez foi vazada pela booker da agência de modelos em que ela trabalhava. Depois disso, o telefone da casa de Luciana chegou até a ser grampeado por um tabloide britânico.

"Fiz mais de cinco testes de gravidez porque não estava acreditando. A notícia acabou vazando. A booker da minha agência começou a notar que eu estava estranha. Como eu já saía com o Mick há algum tempo, juntaram as peças e deduziram", explicou.

"Ela foi demitida depois. Mas demorei muito a contar para as pessoas, não queria que ninguém soubesse. Até para minha mãe eu demorei a contar. Não queria ninguém perto de mim no meio daquela confusão que foi", falou Luciana. Atualmente, Luccas Jagger está com 22 anos. 

TUDO SOBRE

Luciana Gimenez


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.