Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECONCEITO

Zilu Godoi afirma que sofreu homofobia e perdeu seguidores após selinho em amiga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zilu Godoi e Carmen Gusmão surgem sentadas enquanto dão um selinho

Zilu Camargo recebeu ataques após publicar na qual dá um selinho em uma amiga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 9h49

Zilu Godoi usou suas redes sociais para fazer um desabafo. A empresária reclamou de comentários preconceituosos que recebeu após postar uma foto na qual dava um selinho em sua amiga Carmen Gusmão. Ela falou que a imagem a fez perder seguidores no Instagram e rebateu os comentários homofóbicos.

"Como fazia nossa saudosa Hebe Camargo! Quando somos amigas irmãs, como presente de Deus, esse é nosso jeito de cumprimento! Amigas para sempre", escreveu Zilu na publicação em questão.

Em seus stories, ela falou sobre os ataques que recebeu devido ao post. "Eu fiz uma brincadeira no dia do aniversário da Carmen, a gente deu um selinho porque ela é minha amiga, minha irmã. É uma brincadeira. Mesmo se não fosse, qual seria o problema? Qual seria o problema se eu fosse gay? Eu acho que isso é puro preconceito", declarou.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo ainda disse que não se incomodou com o fato de que pessoas pararam de segui-la na rede social. "Só quero aqui pessoas que realmente gostam de mim, independente das minhas escolhas, do que eu faço. Eu sou muito bem resolvida. Isso não me afeta de maneira nenhuma, se afeta vocês, não precisa me seguir", enfatizou ela.

"Não me importo que quem é preconceituoso deixe de me seguir. Quero aqui pessoas de cabeça aberta, pessoas do bem, que realmente sabem respeitar o direito do próximo. Eu respeito e gostaria muito de ser respeitada", arrematou a empresária.

Confira o post em que Zilu apareceu dando um selinho na amiga:

TUDO SOBRE

Zilu Godoi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.