Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO VÃO CURTIR

Nos Tempos do Imperador: Príncipes descobrem segredo e ameaçam deixar Brasil

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Gil Coelho) estão em pé na sala da Quinta da Boa Vista e reagem com espanto em cena de Nos Tempos do Imperador

Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Gil Coelho) se revoltarão ao descobrir concurso por princesa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 9h39

Os príncipes Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Gil Coelho) finalmente chegaram à corte dom Pedro 2º (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador. Os nobres, porém, ficarão revoltados ao descobrirem um segredo que a família real tentou esconder: eles estão lá para participarem de uma disputa pela mão de Isabel (Giulia Gayoso) na novela das seis. Os rapazes ameaçarão deixar o Brasil.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (13), os recém-chegados ficarão indignados ao entenderem que estão participando de uma competição pela herdeira do trono. "O fato é que ambos são candidatos a pretendentes de Isabel. É Isabel quem irá escolher, caso ela goste de um de vocês, claro", dirá o soberano do Brasil.

"Desculpe, majestade, mas quer dizer, então, que estamos participando de um concurso e não fomos avisados?", retrucará Augusto. "Tínhamos que ter sido avisados antes de sairmos da Europa. Até para saber se nossas famílias concordariam com esse... leilão!", protestará Gastão.

"Admito que houve um equívoco, uma precipitação por parte da Imperatriz e da condessa. Bem, como sabem, temos duas filhas. Aquele que não desposar Isabel poderá desposar a princesa Leopoldina[Bruna Griphao]", argumentará o imperador.

Leopoldina não quer casar

O imperador, entretanto, não imagina que a filha chantageou Luísa (Mariana Ximenes) para não se casar no folhetim. Inconformada com o futuro casamento, a princesa revelou que sabe sobre o caso da condessa de Barral com pai e exigirá que ela o convença a desistir da decisão. 

"Meu pai não daria ouvidos a ninguém nesse mundo a não ser a senhora, a sua grande paixão. Sei que vocês são amantes há muitos anos, condessa, eu sempre soube!", pressionou a jovem no capítulo de segunda-feira (11). 

"Foi isso que veio fazer aqui? Cobrar pelo seu silêncio?", questionou a condessa. "Apenas faça meu pai desistir do casamento. Será bom para nós duas", ameaçou a filha mais nova de Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.