Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SUSTO

Intérprete de Beiçola, Marcos Oliveira sofre princípio de infarto e é internado

Divulgação/TV Globo

Marcos Oliveira sorridente, de gravata borboleta e torno prateado

Marcos Oliveira, o intérprete do Beiçola, passa por exames, após sofrer princípio de infarto

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 13h57
Atualizado em 2/9/2020 - 14h52

Marcos Oliveira, o intérprete do pasteleiro Beiçola na série A Grande Família (2001-2014), da Globo, foi internado em um hospital no Rio de Janeiro com o diagnóstico de princípio de infarto. O ator de 68 anos afirmou que decidiu procurar o centro médico após sentir fortes dores no peito. 

"Tive dores fortes no peito e braço, e procurei o hospital. Era princípio de infarto", contou ele à revista Quem.

Realizando uma bateria de exames, ele agora aguarda a liberação dos médicos para deixar a instituição de saúde. "Estou internado, me recuperando. Ainda não sei quando receberei alta", confirmou ao Notícias da TV.

Atualmente, Marcos Oliveira vive com o pouco que restou do cachê que recebeu em A Grande Família. "Ficar dentro de casa sozinho, sem trabalhar, isolado é terrível. É enlouquecedor e sou capaz. Torço para essa pandemia acabar logo", disse ele, que chegou a reclamar da dependência que tem da Globo.

O ator está confirmado na terceira temporada da série O Dono do Lar, no Multishow, prevista para 24 de agosto e já totalmente gravada. Entretanto, por conta da quarentena, existe a possibilidade de o programa ser adiado para 2021.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?