Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Isabela finalmente se encanta por Tiago

Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Isabela) em cena de A Lei do Amor, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Isabela) em cena de A Lei do Amor, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2016 - 9h03

Isabela (Alice Wegmann) ficará encantada ao ver o carinho com que Tiago (Humberto Carrão) trata Letícia (Isabella Santoni) e começará a ver o rapaz com outros olhos. No capítulo de quinta-feira (20) de A Lei do Amor, Zelito (Danilo Ferreira) flagrará a amiga observando o herdeiro dos Leitão cuidar da namorada e comentará que ela ficou mexida.

Depois de conhecer Tiago na festa de Fausto (Tarcísio Meira) e perceber que ele ficou interessado nela, Isabela fez questão de deixar claro que não tinha intenção de se envolver com um membro da família Leitão. No entanto, um novo encontro com o rapaz a deixará balançada.

Tiago assumirá o lugar de Fausto na empresa e marcará presença na festa de aniversário de Misael (Tuca Andrada) para ganhar a confiança dos funcionários. O rapaz irá acompanhado de Letícia, que, a certa altura, passará mal e será levada pelo namorado com o cuidado de sempre.

De longe, Isabela observará a cena, encantada, e o amigo perceberá. "É o Tiago Leitão que saiu naquele carro?", questionará Zelito. "Parece que a namorada passou mal", responderá Isabela. "Um macho protetor, que cuida da mulher amada! Como não se apaixonar? E aí, gata? Eu te provoquei! Não vai me bater, me xingar?", cutucará ele. "Vamos embora, vai, Zelito", responderá ela, tocada com o que viu.

Em outra cena, durante uma conversa com Flávia (Maria Flor), Isabela explicará o que sentiu ao ver Tiago cuidando da namorada. "Uma hora ela passou mal. Ele pegou-a no colo, colocou no carro e levou-a embora. Supercarinhoso... Ele ama a Letícia", deduzirá ela.

"Ser carinhoso não é a mesma coisa que amar!", ponderará a amiga. "Ela é linda, rica e os dois pertencem ao mesmo universo. Eu seria apenas um casinho sem importância. E você me conhece muito bem pra saber que jamais me prestaria a isso", explicará Isabela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.