Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Haja Coração, Felipe arma plano para desmascarar Jéssica

Reprodução/TV Globo

Marcos Pitombo (Felipe) em cena de Haja Coração; mocinho quer gravar confissão de vilã - Reprodução/TV Globo

Marcos Pitombo (Felipe) em cena de Haja Coração; mocinho quer gravar confissão de vilã

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2016 - 7h57

Felipe (Marcos Pitombo) contará com a ajuda de Henrique (Nando Rodrigues) para armar um plano contra Jéssica (Karen Junqueira) nos próximos capítulos de Haja Coração. Depois de ser obrigado pela vilã a terminar o namoro com Shirlei (Sabrina Petraglia), o publicitário prometerá não descansar enquanto a ex-noiva estiver em liberdade.

Com a chantagem de Jéssica, Felipe não verá outra saída e romperá o namoro com a feirante e ficará arrasado por não poder revelar a verdade a ela. No entanto, ele não se conformará e começará a pensar em um plano para derrubar a ex-noiva.

"Preciso da sua ajuda, Henrique. Só você sabe dessa história", dirá ele ao amigo. "Vou armar uma cilada pra Jéssica. Me ajuda a virar esse jogo. É a única maneira de acabar com essa chantagem!", pedirá ele. "Te falei, Felipe, você tinha que ter contado pra Shirlei. Não podia ter escondido dela a chantagem que a Jéssica fez com você!", disparará Henrique.

Apesar da determinação em desmascarar Jéssica, Felipe demonstrará que tem medo que a ex prejudique Shirlei. "Não dá, não posso correr risco. Vai que a Shirlei comenta. Não sei com quem a Jéssica anda falando, pode chegar no ouvido dela. Vou proteger a Shirlei!", falará ele.

"Você falou que quer armar uma cilada", dirá Henrique. "Isso. Pra conseguir uma confissão. Gravar tudo. E acabar com a farsa da Jéssica", confirmará Felipe. "Chama ela aqui na Peripécia. O que não falta na produtora é microfone, câmera. Eu encho essa sala de equipamento, a sala do Beto [João Baldasserini], o corredor. Pra não ter risco de ela contar do plano num lugar sem microfone. Você provoca, ela confessa, vai ficar tudo gravado. A gente mostra para a polícia e a Jéssica é pega em flagrante", sugerirá Henrique.

"Sabia que podia contar com esse meu amigo inteligente", dirá Felipe. A sequência vai ao ar nesta quarta-feira (19).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.