Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Ciro vira suspeito de ataque contra Isabela

Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Ciro) em cena de A Lei do Amor; telefonema misterioso levantará suspeita - Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Ciro) em cena de A Lei do Amor; telefonema misterioso levantará suspeita

REDAÇÃO

Publicado em 14/11/2016 - 8h08

Um telefonema misterioso flagrado por Vitória (Camila Morgado) colocará Ciro (Thiago Lacerda) como um dos suspeitos de comandar o ataque contra Isabela (Alice Wegmann) nos próximos capítulos de A Lei do Amor. A filha de Magnólia (Vera Holtz) ouvirá o marido fazer uma ligação dizendo que a garçonete passará uns dias com Tiago (Humberto Carrão) em Ilhabela e desconfiará da participação dele no sumiço da garota.

Tiago contará para Ana Luiza (Bianca Müller) que pretende fazer uma viagem com Isabela para o litoral e convencê-la a desistir de depor na investigação do atentado contra Fausto (Tarcisio Meira). "Quem mandou fazer isso não têm nada a perder! E a minha namorada pode ter o mesmo fim da Suzana [Regina Duarte] ou do vovô!", argumentará ele.

"Você realmente preocupado ou só irritado por ela não ter te falado que ia depor?", questionará Ana Luiza. "As duas coisas! Mas no domingo eu faço a cabeça da Isa em Ilhabela! E, se ela insistir em depor, termino o namoro!", afirmará o herdeiro.

Ciro ouvirá a conversa e fará uma ligação misteriosa. "Oi, sou eu! Tá sabendo que a garçonete vai depor na terça? Também acabei de ouvir que ela e o Tiago vão passar o final de semana na casa de Ilhabela! Foi o que pensei... Muita coisa pode acontecer até terça", dirá ele.

A ligação do vilão será flagrada por Vitória, que pressionará o marido. "Com quem você estava falando, hein?", indagará ela. "Com o gerente do banco! E sabe o que pode acontecer até terça? A tecelagem pedir falência!", mentirá ele.

"E o que o Tiago e a garçonete têm a ver com isso?", insistirá a mulher. "Ela está prestes a enxovalhar ainda mais o nome do seu pai! E a tecelagem não vai conseguir mais nenhum empréstimo!", inventará o vilão, deixando a mulher desconfiada.

Dias depois, após a notícia do desaparecimento de Isabela, Vitória contará a Ana Luiza o que ouviu, e elas acreditarão na participação dele no atentado contra a garota.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.