Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ritmo latino

Leona Cavalli sai, e Dança dos Famosos fica só com uma mulher

Reprodução/TV Globo

Leona Cavalli e seu professor, André Uzeda, deixaram a disputa no programa do Faustão - Reprodução/TV Globo

Leona Cavalli e seu professor, André Uzeda, deixaram a disputa no programa do Faustão

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/11/2016 - 20h41

Sete duplas se apresentaram neste domingo (13) na reta final do Dança dos Famosos. A eliminada foi a atriz Leona Cavalli. Assim, só restou uma mulher na competição, a também atriz Sophia Abrahão, a mais votada do dia. A disputa foi acirrada e, mesmo com uma apresentação elogiada, Leona e André Uzeda ficaram no último lugar na somatória das notas dos júris técnico e artístico, do auditório e do público em casa.

O júri artístico foi formado pela blogueira fitness Gabriela Pugliesi, pelo ator Bruno Gagliasso e pela cantora Gabi Amarantos. Já Carlinhos de Jesus e Helô Gouvêa representaram o júri técnico.

Sophia Abrahão liderou a disputa com 39,8 pontos, seguida de Felipe Simas e Rainer Cadete no segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Felipe Simas e Carol Agnelo abriram a competição levando duas notas dez do júri artístico e um dez também de Carlinhos de Jesus. "Fico embasbacado quando vejo alguém se dedicar a outro segmento da arte e ainda se dedica assim à dança. A coreografia de vocês favoreceu a ele, teve pouca pegada e muito entrosamento", disse o especialista.

Leona Cavalli, que veio da repescagem junto com Sidney Magal e Brenno Leone, entrou no palco e se declarou apaixonada pelo ritmo. "É mais fácil quando o homem é o professor", comentou Helô Gouvêa, que apontou um erro em uma manobra para dar 9,5 para o casal. Mesmo assim, a jurada ressaltou a evolução da atriz no quadro.

Sidney Magal arrancou gritinhos enquanto dançava com sua partner. Ele foi o primeiro candidato a receber um dez de Gabriela Pugliesi, que segurou a nota máxima para quem realmente a surpreendeu.

Sophia Abrahão é a única mulher na disputa do Dança dos Famosos (Arthur Meninea/TV Globo)

"Você é incrível. Você é a prova que para dançar não tem idade nem condicionamento físico, se é velho ou jovem, gordo ou magro", falou Carlinhos de Jesus. O cantor foi elogiado por Helô Gouvêa, que disse que ele é elegante e maravilhoso, sem se conter. "Você tem um borogodó, você arrasou", disse a jurada técnica, que deu 9,8 ao candidato.

Rainer Cadete ressaltou sua gratidão à oportunidade que o quadro lhe trouxe. O ator afirmou que já sabe um pouco de cada ritmo e ainda contou que emagreceu com a participação na Dança dos Famosos.

Sua performance com a professora Juliana Valcézia foi apontada por parte do júri como a mais sensual. "Deu um fogo. Esquentou", disparou Gabi Amarantos.

Brenno Leone e Sophia Abrahão tiveram as participações em destaque por  "terem sangue de dançarinos nas veias". A atriz e cantora, em especial, arrancou uma nota dez da especialista Helô Gouvêa, que até então havia descontado um ou dois décimos dos concorrentes mesmo quando elogiava suas apresentações.

Sem dormir, vindo de um show na noite anterior, o funkeiro Nego do Borel foi chamado de "periquito atômico" e "cubano carioca". Mas o ator de Malhação cometeu alguns deslizes na coreografia, que foram percebidos e descontaram décimos em sua pontuação.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.