Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROCK STORY

Suzy Rêgo fica magrinha para viver aventuras sexuais na novela das sete

Divulgação/TV Globo

Suzy Rêgo é Gilda, mulher fogosa e dona de churrascaria em Rock Story, da Globo - Divulgação/TV Globo

Suzy Rêgo é Gilda, mulher fogosa e dona de churrascaria em Rock Story, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/11/2016 - 5h19
Atualizado em 16/11/2016 - 4h00

Prestes a completar 50 anos, Suzy Rêgo emagreceu para mostrar o corpo nas cenas quentes de Gilda, sua personagem em Rock Story. A atriz não revela seu peso, mas conta que diminuiu quatro manequins. Passou do tamanho 50 para o 44. "Rumo ao 42", avisa. O segredo do novo shape é beber muita água e "cortar os brancos" _sal, açúcar e farinha branca. 

"Tudo o que vou comer ou beber, antes tomo um copo de água. Quando tirei os brancos, a digestão ficou melhor, a pele também e a adiposidade da barriga sumiu. Virei a chata da água. Tenho sal rosa e o adoçante na bolsa. Até limão carrego comigo", diz a atriz.

Suzy afirma que o segredo do emagrecimento é comer de tudo em pequenas quantidades. "Com cuidado com a alimentação e atividade física, percebi que rendo muito mais no teatro, na TV e no dia a dia com meus filhos. Quero continuar com essa disposição", diz.

Aventuras sexuais
O emagrecimento será facilmente percebido pelo público, já que Gilda é uma mulher fogosa. Casada com Haroldo (Paulo Betti), ela promoverá uma série de aventuras sexuais na trama para apimentar o casamento. A primeira delas vai ao ar nesta quarta-feira (16). A personagem sequestrará o marido e alugará um helicóptero para transar nas alturas, voando perto do Cristo Redentor. 

"É divertido! Com o passar dos anos, ela e o marido foram encontrando fórmulas de manter a intimidade sempre acesa, de renovar a chama da paixão. Eu acho isso muito divertido. Os dois gostam disso. Eles alimentam isso. Ela provoca bastante, faz danças para ele, é uma mulher que pensa muito 'naquilo'", adianta a atriz.

Suzy Rêgo durante a festa de lançamento de Rock Story no Rio (Estevam Avellar/TV Globo

Filho com câncer
Donos da churrascaria Boi Amigo, Gilda e Haroldo vão viver um drama com a doença do filho, Nicolau (Danilo Mesquita). Ele surgirá em cena com um motivo secreto para andar alterado. Há tempos, começou a sentir sintomas estranhos. Foi ao médico sozinho, fez exames e descobriu que tem um câncer adiantado.

Ele não contou para ninguém e proibiu o médico de falar com seus pais. Desde então, tem se isolado. Nada aplaca sua raiva e a sensação de inutilidade. 

O amor dos pais chega a incomodá-lo, pois é insuportável para ele imaginar a dor que estariam sentindo se soubessem a verdade. A autora Maria Helena Nascimento trabalha com a possibilidade de o personagem morrer de câncer, justamente por não fazer tratamento. Mas em nenhum momento deve ser explorada a rotina terminal.

"O que sei é que ela vai ficar ao lado dele quando descobrir a doença. A morte desse filho ainda não chegou pra nós do elenco. Acho que ainda não está decidido o destino dele. Acho que vai ser tudo muito bem cuidado. É uma novela das sete, né? Eu torço que seja o melhor para ele. Que não tenha morte, que tenha cura", fala Suzy.

Além desse drama, Gilda passará por uma crise no casamento e se separará do marido. "Soube que vai ter uma rachadura porque a vida tem disso. Vem uma mulher aí para 'furar o olho dela'", conta Suzy. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.