Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TEMPORADA

Globo anuncia volta do No Limite em edição com ex-BBBs

Reprodução/TV Globo

O apresentador Marcos Mion de braços cruzados, com camisa xadrez, no cenário de A Fazenda 12

Marcos Mion, ex-Record, é cotado para apresentar a nova edição do No Limite, na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 15h06
Atualizado em 25/2/2021 - 15h30

A Globo anunciou o retorno do No Limite, reality show que fez sucesso no início dos anos 2000, nesta quinta-feira (25). "Vem aí uma nova edição de No Limite! Ah, e já com spoiler: os participantes serão de edições anteriores do BBB", informou a emissora em seu perfil no Twitter. Marcos Mion, ex-apresentador de A Fazenda, está cotado assumir o comando do reality da Globo.

No Limite foi criado com base no programa norte-americano Survivor, da CBS, e fez sucesso em sua estreia no Brasil, em 2000. No ano seguinte, outras duas edições foram feitas, todas com apresentação de Zeca Camargo.

Não se trata do primeiro retorno do No Limite. Em julho de 2009, a atração ganhou uma nova chance na grade de programação da Globo, mas sem alcançar o mesmo impacto das ocasiões anteriores.

Maiores detalhes, além da participação de ex-BBBs, ainda não foram divulgados, mas o apresentador deve ser outro, já que Zeca Camargo está na Band atualmente. Segundo a jornalista Cristina Padiglione, Marcos Mion está em negociações com a Globo para assumir o programa.

Na dinâmica do No Limite, participantes eram divididos em tribos e precisavam batalhar por suas sobrevivências em locais inóspitos e passar por provas físicas extenuantes e inusitadas. Entre as cenas marcantes, estão os momentos em que os competidores tinham de consumir alimentos bizarros, como olhos de cabra ou insetos.

A primeira edição foi vencida por Elaine de Melo. À época considerada uma zebra por estar fora de forma, ela superou a empresária Patrícia Diniz, mais conhecida como Pipa, na final, e recebeu R$ 300 mil, além de um carro novo.

Confira a íntegra do comunicado divulgado pela Globo com o anúncio do retorno do No Limite:

"Que o brasileiro ama um reality show a gente já sabe. E um dos responsáveis por dar início à essa paixão nacional estará de volta às telas da Globo em 2021. Grande sucesso dos anos 2000, No Limite retorna para a TV, repaginado e cheio de novidades.

A nova versão chega com uma inovação: dessa vez os jogadores serão rostos já conhecidos do público. Participantes de edições anteriores do Big Brother Brasil voltam em novo contexto: deixam o luxo da casa mais vigiada do Brasil para um desafio cheio de aventuras em um local inóspito. O reality tem direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

Boninho, Diretor de Gênero da Globo e responsável pelos realities, esteve na primeira edição e fala sobre a volta do programa. 'Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro! O No Limite trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público. A volta do No Limite é um desejo antigo --meu e de muita gente. E mais um capítulo nessa história apaixonante que é produzir um reality trazendo sempre novidades'.

Mas como será o game? Onde será gravado? Quem serão os jogadores? E quem vai comandar esse novo No Limite? Os detalhes dessa nova aventura serão divulgadas em breve."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.