Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ANTÔNIO CARLOS

No ar em A Força do Querer, ator entra para o elenco de Gênesis

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Antônio Carlos em foto de divulgação: com camisa azul, ator sorri para a câmera

Antônio Carlos em foto de divulgação: ator estará no ar em penúltima fase de Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 15h42

No ar em A Força do Querer (2017) como Guto, Antônio Carlos foi escalado para o elenco de Gênesis, da Record. O ator entrará na trama bíblica na fase de Jacó, a penúltima da novela, e viverá Reuel --filho de Esaú (ator não divulgado) e Maalate (atriz não divulgada). 

A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal R7. O jornalista também antecipou que as gravações da novela da Record terminarão apenas em abril. Atualmente, o público acompanha Ur dos Caldeus, a quarta fase do folhetim. 

Nela, os telespectadores assistem à trajetória dos pais de Abraão (Zécarlos Machado). Neste ponto da trama, o folhetim é protagonizado pelo triângulo amoroso formado por Amat (Branca Messina), Terá (Angelo Paes Leme) e Nadi (Camila Rodrigues). 

Além de A Força da Querer, o filho do comediante Mussum (1941-1994) também esteve no elenco de Malhação Sonhos (2014), Bom Sucesso (2019) e da série Sob Pressão. O ator também teve papéis em obras de canais pagos, como O Negócio (2013-2018), da HBO, Os Suburbanos e Tô de Graças, ambos no Multishow. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 12 a 16 de abril

Segunda, 12/4 (Capítulo 60)
O faraó comemora a gravidez de suas esposas. No deserto, todos se preocupam com a tempestade de areia. Sarai sente as palavras de Ayla. As pessoas notam a ausência de Lúcifer. Sarai chora diante da atitude ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?