Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSOMBRAÇÕES

Laços de Família: Íris encontra fantasmas da mãe e recebe recado sinistro do Além

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco com expressão de choro, toda molhada pela chuva, em cena noturna de Laços de Família

Íris (Deborah Secco) chorará muito ao ver os fantasmas dos pais em cena de Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 4h00

Íris (Deborah Secco) terá mais uma experiência sobrenatural em Laços de Família e ficará aterrorizada. A jovem verá os fantasmas de sua mãe e de seu pai numa noite no haras e receberá uma mensagem sinistra da progenitora, que a criticará por seu comportamento malvado. Abalada, a garota será encontrada inconsciente por Pedro (José Mayer).

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a espevitada ouvirá um chamado da mãe e sairá cavalgando pelo haras numa noite de muita chuva. Em determinado momento, ela verá os fantasmas dos pais, montados em cavalos.

Íris gritará "mãe", e Ingrid (Lilia Cabral) falará com a filha. "Temos chorado lágrimas de sangue por você. Temos pedido a Deus, implorado, pra que ele coloque você no caminho do bem", dirá a assombração.

"Eu quero tanto, manhê", a garota gritará, aos prantos. A mulher morta falará que a filha se afastou deles, mas Íris dirá que não. "Você se afastou de tudo que nós lhe ensinamos. Você se esqueceu da Helena [Vera Fischer] também e desprezou o amor que ela lhe deu, filha", afirmará a fantasma.

A jovem reclamará que a irmã lhe bateu, mas a mãe pedirá que ela volte para o caminho do bem. "Como pôde transformar-se em erva daninha, filha, serpente do mal? Você é odiada por todos", falará Ingrid. A menina rebaterá que quer ser amada e ouvirá: "Como pode ser amada se não ama ninguém?". A mãe mandará a filha rezar por sua alma, e Íris gritará que quer muito ser feliz.

Nesse momento, Socorro (Monica Siedler) já terá ido até Pedro (José Mayer) para pedir socorro, e ele chegará cavalgando até o local em que Íris estará. Os fantasmas irão embora, e a ardilosa ficará gritando que quer ser feliz.

Em meio à tempestade, o cavalo dela se mexerá, e Íris cairá no chão. Quando Pedro conseguir, enfim, se aproximar dela, a encontrará inconsciente e a levará no colo de volta para casa.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.