Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARA DIAZ

Mãe de Carla Diaz vibra por romance da atriz no BBB21: 'Carinho é recíproco'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da atriz Carla Diaz (à esquerda) com a mãe, Mara Diaz, em post no Instagram; as duas sorriem abraçadas

Carla Diaz (à esq.) com Mara Diaz em foto publicada no Instagram; mãe da atriz avalia romance no BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 10h21

Mãe de Carla Diaz, Mara Diaz está vibrando pelo romance da atriz com Arthur Picoli dentro do BBB21. A artista se envolveu com o professor de crossfit, que finalmente tomou iniciativa durante a festa do líder na quarta (10) e a beijou. "Vejo que o carinho é recíproco e repito que o meu desejo é ver minha filha feliz", declarou ela.

No ano passado, Mara viu de perto a filha enfrentar um câncer de tireoide e agora está feliz de vê-la se reabrir sentimentalmente. "2020 foi uma grande provação para todos nós. Além da pandemia, descobrimos o câncer da Carla e nos preparamos para lidar com ele. Acho que as coisas acontecem no tempo certo, na hora certa", avaliou a matriarca em entrevista ao jornal Extra.

"Nós estamos falando de um programa de TV, não sabemos como será o amanhã. Eu quero que minha filha tenha momentos felizes na casa, ela merece. [Aquele período] Foi duro! Ela é minha filha única, imagine tudo o que passou na minha cabeça. Chorei muito sozinha, porque queria estar forte para ela. Caminhamos juntas e ultrapassamos esse problema!", relatou. 

Sobre o romance dentro do reality da Globo, a loira acredita que Carla está aproveitando a experiência. "Vamos ver o desenrolar dessa história, porque tem um jogo envolvido. É mais fácil eu ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do que prever se o casal vai continuar ou não", brincou a mãe. 

View this post on Instagram

A post shared by Mara Diaz (@mara.diaz)

View this post on Instagram

A post shared by Carla Diaz (@carladiaz)

View this post on Instagram

A post shared by Mara Diaz (@mara.diaz)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.