Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE À TONA

Em Laços de Família, Helena abre o jogo para Miguel: 'Pedro é pai da Camila'

RAPHAEL DIAS/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer, com expressão séria, como Helena em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) em cena de Laços de Família; ela revelará seu maior segredo ao ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 9h53

Helena (Vera Fischer) decidirá ter uma conversa sincera com Miguel (Tony Ramos) em Laços de Família. A esteticista abrirá o jogo com o empresário e contará todos os seus segredos. "Pedro [José Mayer] é pai da Camila [Carolina Dieckmann]", revelará ela na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

No apartamento da filha, a loira receberá o ex-namorado. Com a intenção de explicar tudo que está acontecendo em sua vida e deixar claro o motivo de não ter aceitado o pedido de casamento do empresário, a protagonista abrirá seu coração.

"O Pedro é pai da Camila, da minha relação com ele na fazenda. Ele mesmo não sabia. E se não fosse a doença, eu não teria contado a verdade", explicará ela. Miguel ouvirá a revelação, mas pedirá que a mulher não se sinta na obrigação de contar nada, até porque ele nunca cobrou nenhum tipo de explicação. Mas também deixará claro que está chocado com a história.

"É claro que estou surpreso. Não posso dizer que não, senão estaria mentindo. Ouvindo tudo que você falou sobre a sua vida, vejo que todos os fatos são coerentes. Agora, sou um homem tão vivido, que a minha experiência não me permite estranhar nada", afirmará o personagem de Tony Ramos.

Helena falará sobre a história da mãe que engravidou para salvar a filha que tinha leucemia e dirá que é uma mulher que coloca os herdeiros acima de sua própria felicidade.

"E como o pai da Camila estava vivo, eu tentei. Foi isso que eu fiz. Pela minha disposição de procurar o Pedro e praticamente me oferecer para ele, eu não podia aceitar o teu anel e nem o teu pedido de casamento, não podia aceitar nada. Estou pedindo para que você me compreenda", pedirá a esteticista.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.