Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIRETO PARA O PAREDÃO

Juliette chora ao abandonar última prova de resistência no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camilla de Lucas está pendurada, ela abraça o batom gigante e chora

Juliette Freire foi a segunda a abandonar a dinâmica já na manhã desta sexta-feira (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 23h52
Atualizado em 30/4/2021 - 10h23

Com apenas quatro participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão, o BBB21 armou a última prova de resistência da temporada para definir o primeiro finalista. A dinâmica, que começou a ser disputada às 23h41 de quinta-feira (29), durou 11 horas e acabou com Fiuk vencedor. Camilla de Lucas,Juliette Freire e Gilberto Nogueira abandonaram a disputa e estão na berlinda.

A influenciadora já havia tido um mal-estar no começo da atividade. Minutos antes de anunciar sua desistência, ela começou a se sentir tonta por conta dos giros do carrossel.

Juliette resistiu até o início da manhã, mas começou a chorar por volta de 5h30 desta sexta-feira (30). "Eu queria dar orgulho a vocês, não consigo, não. Desculpa, mãe", lamentou a advogada, antes de sair da dinâmica. 

A prova foi patrocinada pela Avon e é muito semelhante a outras já vistas em temporadas anteriores. Eles tiveram que se pendurar em batons gigantes, presos a um carrossel, que girava em alta velocidade. Além das rotações, jatos de água e ar foram disparados sobre os semifinalistas para dificultar ainda mais a resistência.

Tiago Leifert foi bastante incisivo com as regras: não vale dormir, fazer necessidades nas calças ou sair e tentar retornar ao carrossel. E pediu para os participantes serem honestos, sobretudo em relação ao xixi, já que em provas anteriores houve trapaceiros que tentaram esconder o ato da direção, mas acabaram eliminados.

Fechar os olhos não é proibido, desde que o participante dê sinais de que esteja acordado. Quem der a famosa "pescada" também não será eliminado. O semifinalista precisa passar um tempo considerável dormindo para de fato ser desclassificado.

Logo no início da prova, Tiago Leifert fez uma nova entrada para responder a uma dúvida de Gilberto. Por conta da alta velocidade do carrossel, os participantes podem sentir enjoos e vomitar. Caso isso aconteça, não será motivo de eliminação.

Além de conquistar a vaga na final do BBB21, Fiuk também ganhou uma viagem a Nova York (EUA) e um prêmio de R$ 24 mil para usar durante o passeio internacional.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.