Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABE QUEM É

Em Império, Silviano faz mistério sobre Fabrício Melgaço: 'Sigo pau-mandado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Silviano (Othon Bastos) está em sentado em sala de delegacia em cena de Império

Silviano (Othon Bastos) afirmará não ser Fabrício Melgaço em conversa com Merival (Roberto Pirillo)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 10h46

Merival (Roberto Pirillo) colocará Silviano (Othon Bastos) contra a parede e questionará sobre a identidade de Fabrício Melgaço em Império. O advogado perguntará se o ex-mordomo é o arquirrival de José Alfredo (Alexandre Nero) na novela das nove da Globo. "Continuo sendo simplesmente o pau-mandado", rebaterá o serviçal, em tom de mistério.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 21 de outubro, o ex-marido de Maria Marta (Lilia Cabral) chamará Merival para livrar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) da cadeia. O defensor indagará se ele é Fabrício Melgaço. "Sou apenas um ex-mordomo que está lutando desesperadamente para tirar o seu filho da cadeia", responderá ele.

"Um filho que você plantou no seio da família para a qual trabalhava, com a evidente intenção de destruir o clã dos Mendonça de Medeiros e Albuquerque", rebaterá o ex-advogado do "homem de preto". "É verdade! Fiz isso porque eu recebia ordens. Continuo sendo simplesmente o pau-mandado que sempre fui, de alguém a quem sigo servindo", retrucará o senhor.

Merival insistirá em saber sobre a identidade do inimigo do comendador e fará alguns palpites. "Sou apenas um discreto serviçal", desconversará Silviano. O advogado alegará que acredita ser Marta, e o ex-mordomo o aconselhará.

"Se confirmasse a sua pergunta e se revelasse a verdadeira identidade de Fabricio Melgaço, eu estaria decretando a minha morte e possivelmente, doutor, a sua morte", soltará. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.