Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACREDITA?

Em Império, Orville banca o arrependido e faz plano para Salvador: 'Vou consertar'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Orville (Paulo Rocha) está sentado em sofá na sala da sua casa; ele conversa com Helena (Julia Fajardo), que está está de costas

Orville (Paulo Rocha) pedirá a ajuda de Helena (Julia Fajardo) para organizar exposição em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 12h27

Orville (Paulo Rocha) surpreenderá Helena (Julia Fajardo) ao bancar o arrependido em relação a Salvador (Paulo Vilhena) em Império. O falsário pedirá a ajuda da namorada do artista para fazer uma exposição com as obras do rapaz. "Vou consertar [os erros]", afirmará o vilão na novela das nove da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desde sábado (2), o marido de Carmen (Ana Carolina Dias) contará para a mocinha que não vai mais explorar o pintor e quer apresentá-lo à imprensa como o autor das obras prestigiadas. 

"Eu vou fazer uma exposição do Salvador, convidar a mídia toda e levá-lo ao vernissage", entregará o malvado, em tom de redenção, para a ex-namorada de Josué (Roberto Birindelli). "Eu vou consertar tudo, Helena. E eu quero que você me ajude a organizar esse evento", acrescentará. 

A ruiva não esconderá a felicidade com a notícia. "Eu sabia que você ia acabar entendendo a necessidade disso", comentará a jovem. Orville, entretanto, pedirá segredo para a assistente de Maria Marta (Lilia Cabral) já que Carmen não pode sonhar com o evento. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.