Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VIRGEM ETERNA

Em Império, Cora delira e transa com José Alfredo em hospital: 'Chegou a hora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cora (Marjorie Estiano) está com cara de sedenta em cena de Império

Cora (Marjorie Estiano) terá delírio e transará com José Alfredo (Alexandre Nero) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 11h40

Cora (Marjorie Estiano) terá uma noite tórrida de amor com José Alfredo (Alexandre Nero) quando estiver à beira da morte em Império. A transa dos dois no hospital, entretanto, não passará de delírio da beata na novela das nove da Globo. "Chegou a hora", dirá o protagonista para a virgem no sonho.

Nos próximos capítulos da trama, a vilã levará um tiro de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para salvar a vida do todo-poderoso durante o desfile da Unidos da Santa Teresa. A tia de Cristina (Leandra Leal) perderá muito sangue e ficará em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva). 

O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) surgirá no hospital para visitá-la. "Você veio me ver", dirá a megera para o "homem de preto". O ricaço irá sorrir e perguntará se ela ficou surpresa. "Eu queria muito, mas não esperava! Você me odeia, e eu te dei todas as razões pra isso, te fiz tanto mal",  responderá ela. 

José Alfredo lembrará que foi salvo pela víbora. Cora revelará que tomou a atitude porque ele não podia morrer antes de a desvirginar. "Foi pra isso que vivi! Pra me entregar a você, pra ser sua… Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava, assim mesmo, no escuro e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços."

O comendador, então, vai declarar no delírio: "Deitar do seu lado, lhe tomar nos meus braços, tirar sua virgindade que você guardou pra mim com tanto zelo… Pois chegou a hora, Cora dos Anjos, a mulher que sonhou com este momento a vida inteira! Seu sonho vai se realizar agora".

Na manhã seguinte, a religiosa contará para enfermeira sobre a noite com o pai de Maria Clara (Andréia Horta). "Meu cunhado esteve aqui. Deitou comigo e me amou! Cumpriu com o destino dele. Me fez mulher", dirá a paciente. A profissional de saúde negará: "Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém".

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas