Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCOBRIU TUDO

Em A Fazenda 13, Erasmo se irrita com fofoca de Gui Araujo: 'Leva e traz do c*'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Erasmo Viana de boné na sala de A Fazenda 13

Erasmo Viana em A Fazenda 13; influenciador digital descobriu fofoca de Gui Araujo e se revoltou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 11h49

Erasmo Viana descobriu uma fofoca de Gui Araujo em A Fazenda 13. O influenciador digital ficou revoltado ao saber o que o ex-MTV repassou para Marina Ferrari e compartilhou sua raiva na manhã desta quarta-feira (29). "Leva e traz do caralho", resmungou.

"Filho da puta, se fosse lá fora, ele ia ver só", ameaçou o ex-marido de Gabriela Pugliese, ao contar sua descoberta para Victor Pecoraro e Arcrebiano de Araújo. "Eu trocando ideia de homem sobre a Erika [Schneider], coisa de brother, ele foi lá e abriu a boca para a Marina. Foi um dos motivos que ela votou em mim", continuou.

"Moleque, né?", opinou Bil. "O Araujo é o maior fofoqueiro. Deixa que depois a gente acerta isso. Vacilão, traindo os amigos... É outro que quando for para a roça, vai saber se volta", disparou Pecoraro. "E ele está na roça comigo, né?", lembrou o ex-BBB.

"Ele é uma das minhas opções de voto, está na fila aí. Traíra demais", continuou o ator. "Mas se a gente sair para a Day [Dayane Mello], eu não sei o que está acontecendo", ponderou Arcrebiano

Viana havia falado mal de Erika para Gui, que concordou e endossou a opinião do colega. Os dois acusaram a fazendeira de ser abusada e criticaram seus pedidos de organização e tarefa. "Nem aparecia antes, foi só colocar o chapéu, que subiu a cabeça", disparou o ex de Pugliese.

No entanto, na hora de repassar a fofoca para Marina, ele falou apenas do influenciador e omitiu suas próprias falas. A blogueira fez uma lista de coisas que ouviu e não gostou e contou para Erasmo após a votação. "Tem alguns comentários seus que menosprezam as mulheres, eu não gosto. Eu bato muito na tecla de direitos iguais", disse ela.

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.