Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÍVIDA

Em Império, Maurílio baixa o nível para cobrar Cristina: 'Vai rodar bolsinha?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Carmo Dalla Vecchia com expressão séria em cena de Império

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) fará um ataque baixo contra Cristina (Leandra Leal) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 21h30

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ficará todo esquentadinho com o retorno de José Alfredo (Alexandre Nero) à vida em Império. Ele vai querer cobrar o dinheiro que investiu na joalheria --o qual foi roubado da própria família Medeiros--, e Cristina (Leandra Leal) dirá que irá honrar o compromisso. "E vai pagar como? Vai rodar bolsinha na orla de Copacabana?", dirá o vilão, com grosseria. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 27 na novela das nove da Globo, Maurílio estará distribuindo patadas na empresa. Cristina chegará e ouvirá o vingativo cobrando a dívida de seus irmãos. 

"Todos nós aqui temos uma excelente memória. Nós vamos cumprir o contrato e pagar o que a gente deve pra você, pode ter certeza disso. Mas a gente também pode descobrir que o dinheiro que você utilizou aqui na Império não era seu", sugerirá ela, dando a entender que Maurílio roubou o dinheiro. 

O filho de Silviano (Othon Bastos) dirá que não entendeu, mas Cristina argumentará que ele sabe bem do que ela está falando. "Por enquanto é só uma suspeita. Ainda não tenho provas de que o dinheiro que você injetou aqui na Império era da própria Império, um dinheiro que foi roubado do nosso pai", acusará a personagem de Leandra Leal

"Alto lá, garota, você tá fazendo acusações graves e levianas, pode se dar muito mal por conta disso. Você não tá falando coisa com coisa. Porque de concreto aqui só a dívida que a Império tem comigo", rebaterá o chantagista. 

"Você disse que vai pagar, né. Mas aí eu pergunto, como? Você vai fazer como Jesus, o milagre da multiplicação? Ou você vai rodar bolsinha na orla de Copacabana?", atacará o mau-caráter. 

João Lucas (Daniel Rocha) se revoltará e partirá para cima do detestável. Os dois vão se atracar brevemente, em meio a gritos, mas logo serão separados por Cristina e José Pedro (Caio Blat). Ele será expulso da empresa pelos irmãos. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.