Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Em Império, Marta faz barraco com Cristina e leva invertida: 'Eu revidaria'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Leandra Leal e Lilia Cabral

Cristina (Leandra Leal) será pega de surpresa por Marta (Lilia Cabral) durante ligação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 22h31

Maria Marta (Lilia Cabral) está cada vez mais convencida de que José Alfredo (Alexandre Nero) não morreu em Império. Depois de ouvir Cristina (Leandra Leal) em uma ligação suspeita, ela arrancará o telefone das mãos da moça e exigirá falar com marido, que responderá apenas com silêncio. Durante o barraco, ela provocará a mocinha, que responderá: "Eu revidaria".

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a "imperatriz" ficará irritada que o "homem de preto" não conversou com ela, mas assegurará que não pretende fazer nada com a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano). "Não se preocupe, eu não vou gritar, também não vou partir para cima de você", dirá.

A irmã de Elivaldo (Rafael Losso) não gostará nada do comentário e retrucará: "Até porque se a senhora fizesse isso, eu revidaria". "Eu sei disso, eu te conheço o suficiente para saber que você é carne de pescoço como ele, igual o Zé Alfredo", responderá a madame.

Neste momento, a ricaça apelará para o lado emocional e afirmará que o comendador precisa assumir suas responsabilidades e parar de fingir que está morto. "Eu preciso falar antes que seja tarde demais. Fala com o seu pai, diz que já passou da hora dele voltar e reassumir o comando de tudo", argumentará.

Ela enfatizará que a empresa de joias está prestes a ser completamente arruinada: "Ele não tem mais escolha. Fala para ele voltar, caso contrário teremos que entregar tudo de mão beijada para o Maurílio [Carmo Dalla Vecchia]".

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.