Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO ROMANCE

Em Império, Maria Isis se cansa de José Alfredo e acaba com relação: 'Não dá mais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) chora em cena de discussão de relação em Império

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) chora ao terminar relação com José Alfredo (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 8h04

Em Império, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) dará um basta na relação com José Alfredo (Alexandre Nero). Cansada da desconfiança do comendador, a jovem terminará o romance com direito a muito drama e choro no capítulo desta terça-feira (10) da novela das nove da Globo. "Não dá mais", dirá ela.

Arrependido de ter acreditado que a ruiva dormiu com João Lucas (Daniel Rocha), o "homem de preto" irá até a casa da mocinha para pedir perdão e tentar uma nova chance. Ela, porém, não aceitará as desculpas de Zé: "Essa talvez seja a nossa última conversa". 

O pai de Cristina (Leandra Leal) seguirá no seu objetivo e tentará o perdão de Isis mais uma vez. "Desde que perdi o diamante, parece que algo quebrou dentro de mim. Eu vou ser avô, é filha que aparece, que eu não sabia da existência, são meus filhos, é a Marta querendo me derrubar...", começará a discursar o ricaço. 

"Eu estou a mercê de um inimigo perigoso. E no meio desse turbilhão todo me aparece a sua mãe contando essa lorota de que você estava grávida do meu filho, do Lucas. Como você pensa que minha cabeça ficou? Sim, dei uma surtada e é por isso que te peço perdão", completará o protagonista.

Isis chamará o comendador de egoísta, e ele alegará que procurou o filho para saber o que realmente aconteceu. "Eu não quero passar o resto da minha vida nessa insegurança. Se você foi falar com o Lucas é porque não confia em mim. Precisou confirmar com o teu filho. O meu amor foi abalado sim", confrontará a jovem. 

Na sequência, ela avisará sobre sua decisão: "Preciso de um tempo. Não dá mais. Não quero mais. Eu não aguento mais. Dá um tempo pra gente". A ruiva abrirá a porta para o comendador ir embora. Mas, antes, ele se aproximará dela, e eles chorarão juntos.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas