Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO ARRANJADO

Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina sofre após ser rejeitada por dom Pedro 2º

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leticia Sabatella apoia o braço na parede e está com expressão de choro em cena como Teresa Cristina em Nos Tempos do Imperador

Imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella) chora em cena de Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 7h43

Apesar de viver um casamento arranjado, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) tentará se aproximar de dom Pedro 2º (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador. A imperatriz convidará o marido para passar uma noite em seus aposentos, mas será rejeitada. "Acho que ele gostaria de esquecer que nos casamos", lamentará a mulher na novela das seis da Globo.

Nas cenas que irão ao ar nesta terça-feira (10) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a nobre vai consolar o companheiro durante a expedição que eles realizam pelo Brasil. O imperador se abalará após reler uma carta do pai, Dom Pedro 1º (Caio Castro).

"Pedro. Você... Se quiser, pode dormir em minha tenda essa noite", oferecerá a imperatriz. No entanto, o pai de Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso) vai contrariar as expectativas da mulher, se despedirá dela e irá sozinho para os seus aposentos.

Frustrada, Teresa Cristina sofrerá e conversará sobre a situação com sua dama-de-companhia, Celestina (Bel Kutner). "Algumas vezes olho para Pedro e me esqueço que somos casados. Pior, acho que ele gostaria de esquecer que nos casamos", desabafará a personagem de Leticia Sabatella.

A imperatriz se casou com dom Pedro antes mesmo de conhecê-lo pessoalmente, já que a união foi arranjada entre as famílias. Mesmo assim, os dois constroem uma parceria de respeito e admiração mútua --mas sem amor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.