Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS DOS TRAMBIQUEIROS

Nos Tempos do Imperador: Licurgo prova amor por Germana na hora da morte; saiba

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) se esquivam enquanto espiam outro personagem em Nos Tempos do Imperador

Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 6h46

Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) vão morrer de forma trágica nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Os trambiqueiros roubarão algumas joias, e a septuagenária prenderá o pé na linha do trem durante a fuga. O ancião dará uma prova de amor à mulher e desistirá de abandoná-la na hora da morte. "Vamos morrer juntos", dirá ela, antes de ser atropelada com o amado na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella) promoverá um leilão com suas joias no cassino de Quinzinho (Augusto Madeira). Os idosos aproveitarão a oportunidade para passar a mão em algumas peças.

Perseguido pela polícia, o casal conseguirá despistar as autoridades e escapar. Eles aparecerão felizes andando em uma estrada de ferro. "Nós conseguimos! Deu certo, Germaninha!", se animará Licurgo. Em seguida, a pilantra tropeçará e acabará com o pé enganchado em algo.

"Ai, prendi meu pé em alguma coisa", reclamará ela. "Foi na linha do trem", avisará o idoso. "Que trem?", questionará a personagem de Vivianne Pasmanter. "Aquele!", dirá o ancião, apontando para a locomotiva que se aproximará.

Licurgo tentará soltar a companheira, mas não terá sucesso. "Eu te amo, mas não tem como te soltar. Adeus, meu amor. Vou lembrar de você para sempre. Agora, passa as joias", pedirá o salafrário. Ela esticará o saco com as joias e fingirá entregar para o parceiro. No entanto, puxará o marido para a linha do trem: "Vamos morrer juntos".

Na sequência, ela pensará melhor e resolverá soltá-lo: "Não esquece que eu te amo. Vai". "Sem você? Para quê?", questionará o idoso. Licurgo abraçará a parceira, e eles serão atropelados.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 11/12

Quinta, 2/12 (Capítulo 100)
Gastão e Isabel chegam ao Brasil, e o conde se ressente por não ter sido avisado sobre a guerra. Isabel pede que Luísa convença Gastão a não ir para a guerra. Tonico provoca Samuel, que afirma ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas