Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUTRA HERDEIRA

Em Império, José Alfredo desvenda mistério sobre Cristina: 'Você é minha filha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero, com expressão séria, em cena como José Alfredo em Império

José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que tem uma filha com seu amor do passado em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 7h12

Após descobrir que José Alfredo (Alexandre Nero) é seu pai, Cristina (Leandra Leal) passará a vigiá-lo em Império. Intrigado com a presença da moça, o comendador a abordará e desvendará o motivo da perseguição. "Você é minha filha", concluirá ele na novela das nove da Globo.

Cristina passará a observar José Alfredo todo dia, de longe, na porta da empresa dele, a Império. O homem ficará em alerta e decidirá confrontar a perseguidora.

O encontro de pai e filha não será nada tranquilo. Maria Marta (Lilia Cabral), que estará no carro à espera do marido para voltar para casa, ficará intrigada com a situação e se aproximará dos dois para entender o que está se passando.

Como Cristina não revelará de cara quem é, a madame ligará para a polícia. Com medo de ser presa, a personagem de Leandra Leal revelará que é filha de Eliane (Malu Galli). O comendador, então, cancelará a chamada para a polícia.

"Eu só vim entregar isso para o senhor", informará Cristina, ao dar a carta falsificada por Cora (Drica Moraes) como se fosse de Eliane. A loira explicará que a mãe escreveu antes de morrer.

José Alfredo ficará sem ação, e Maria Marta se oferecerá para ler a carta. "Não precisa, eu sei o que está escrito aqui. Pelo modo que a moça me olha toda vez que me vê pela frente. Aqui está escrito que você é minha filha. Não é isso?", indagará ele, na cena que irá ao ar a partir da próxima quinta-feira (22).

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das nove, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.