Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEIXO CAÍDO

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio se surpreende com Dolores: 'Virou mulher'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Pedro Zappa grava com óculos de grau, terno e expressão sério como Nélio de Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) ficará encantado quando vir Dolores (Daphne Bozaski) de noiva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 19h25

Nélio (João Pedro Zappa) ficará hipnotizado ao ver Dolores (Daphne Bozaski) vestida de noiva em Nos Tempos do Imperador. O comparsa de Tonico (Alexandre Nero) se encantará pela mulher do deputado: "Como cresceu! Virou mulher", disparará ele na novela das seis da Globo.

A jovem sem estudos foi prometida por Eudoro (José Dumont) ao mau-caráter desde que Pilar (Gabriela Medvedovski) o deixou plantado no altar. Só depois de crescida é que a personagem de Daphne Bozaski soube que seu destino lhe reservava um episódio de terror.

Em cenas que irão ao ar neste sábado (2), Dolores entrará na cerimônia cabisbaixa e não perceberá a surpresa de Nélio ao vê-la sem o véu. "A partir de agora, Dolores Rocha, mulher desse nobre deputado!", anunciará Tonico na recepção da união.

A caçula do coronel morrerá de vergonha e não conseguirá encarar os convidados de frente. Entretanto, ela finalmente perceberá que o braço direito de seu marido não tira os olhos de cima dela.

" Sua filha... Como cresceu! Virou uma mulher! Uma bela mulher!", dirá o filho de Lota (Paula Cohen) e Batista (Ernani Moraes) a Eudoro.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.